POR MARES NUNCA DANTES NAVEGADOS: Na esteira da tradição lusa, o Mar Salgado anuncia que se prepara para zarpar na blogosfera portuguesa. Não há torpedos relativos nem escorbuto canhoto que nos detenham ! Assim que dobrarmos o cabo da nossa iliteracia informática (talvez lá para 2ª feira) prometemos navegar seguramente pelo oceano da blogosfera, enfrentando cara a cara os Adamastores rosas e vermelhos que nos tentem intimidar.
Aproveitamos para saudar calorosamente todos os blogs lusos de esquerda, direita, do Norte, do Sul, do Litoral e do Interior e da diáspora. Resistiremos a ondas e marés, navegaremos por vezes à vista, outras vezes com rumo certo. Relataremos as nossas descobertas diurnas e nocturnas sobre política, economia, arte e cultura, desporto, astronomia, biologia e astrologia e demais temas caros a todos os marujos, nomeadamente os que andam em torno da magna questão da falta que faz uma mulher no mar alto.
O Mar Salgado é mantido por uma equipa de velhos lobos do mar com vasta experiência oceânica e em portos dos quatro cantos do Mundo, com especial incidência nas vielas do Cais do Sodré. Adeus, até ao nosso regresso. !!!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.