Mar Salgado

sábado, setembro 26:

100% DE ACORDO.
 

posted by FNV on 12:54 da tarde # (0) comments

STASIS BENFIQUISTA:

Hoje temos cripto-derby. Aquilo não é um clássico, como qualquer pessoa que não use chanatas entende facilmente. Um clássico pressupõe que pelo menos uma das equipas tenha dimensão mundial. Por exemplo: BenficaxReal, Benficax Juventus, BenficaxAcadémica.
Também não é bem um derby, pois sendo verdade que Fóculporto e Sportingue são equipas de vibrante relevo regional, a designação é excessiva. Nem o Diário de Notícias se lembraria de classificar como derby um Coselhasx Adémia ou um SertanensexUnião de Coimbra.
 

posted by FNV on 10:37 da manhã # (8) comments

O ESFÉRICO É REDONDO:

Se só este ano é que o Benfica está supostamente verdadeiramente forte, qual a razão para defenderem que nos últimos quinze anos deveriam ter ganho mais do que aquele campeonato que deixámos cair?
 

posted by VLX on 2:45 da manhã # (5) comments

sexta-feira, setembro 25:

SONDAGENS:

Delicio-me com a sondagem do Filipe e sei que aquelas que os partidos dispõem dão diferença entre os dois primeiros igualmente reduzida, muito diferentes das que os jornais publicam.
E antecipo com gozo as titubeantes explicações de domingo dos responsáveis pelos erros das publicadas. Como bónus, pode ser que perguntem também a um específico personagem pela derrota da véspera frente ao FCP.
 

posted by VLX on 10:59 da tarde # (8) comments

FIM DE FESTA:

As duas coisas mais relevantes da campanha foram:

1) A nobreza de MFL. Nunca mencionou os casos que envolveram Sócrates nos últimos anos. Parafraseando o meu amigo Pedro Caeiro (nos comentários aqui no blogue ao episódio da loira do PSD), Sócrates não teria durado um dia se estivéssemos nos EUA.

2) O nº 3 do CDS por Moura é cigano e foi preso por roubar palha.
 

posted by FNV on 3:49 da tarde # (13) comments

UM HOMEM SECRETO.
 

posted by FNV on 3:20 da tarde # (0) comments

SONDAGEM XPTO/MICROBEST/ FNV:

PSD- 34,7%
PS- 33,3%
BE- 14,1%
CDU-8%
CDS- 4,9%
Brancos/nulos- 5%


Amostra: 36 doentes, 9 alunos, 7 vizinhos, 4 sobrinhos, 1 carteiro e uma cadela boxer.
 

posted by FNV on 11:39 da manhã # (12) comments

MEN POWER (II):

Depois de ter enunciado os aspectos gerais do movimento, vejamos algumas categorias específicas. Comecemos pela redefinição da escolha sacrificial do novo cyborg.
Durante os anos da construção do mito - das mulheres subalternizadas - o espaço doméstico foi ignorado em favor da apropriação dos mecanismos de poder da esfera pública. As feministas queriam sair de casa e fazer de cada empresa, de cada fábrica, de cada escola uma Estalinegrado político-sexual. A condição masculina podia ter aproveitado para conquistar, no ambiente doméstico, as condições de independência outrora negadas. Não foi isso que aconteceu.
Saindo de casa as mulheres deixaram para trás um território queimado. O antigo território familiar , generoso e solidário, é hoje um não-lugar ( tomando a definição a Marc Augé). O homem nem sequer pode tirar vantagem de ter de fazer muitas das tarefas domésticas actuais, pois a casa é hoje um espaço ( daí ser um não-lugar) molecular, fluido e transitório.
Oprimido por um corpo de saberes alistados com a supremacia feminina ( as psicologias, o estudos feministas, os discursos de igualdade, as quotas), o homem ocidental é hoje um cyborg ( reconstruído ao sabor das conveniências) sacrificado.
 

posted by FNV on 11:12 da manhã # (0) comments

AUGÚRIOS:

Reparem: "obsceno". E o jornal das 6ªs da TVI ainda mexe.
Gosto de ler a Fernanda Câncio; posso depois antecipar muitas situações.


Adenda: a FC invectiva-me a "dizer-lhe na cara" ( é a segunda pessoa este mês depois do José Maria Martins ) não sei o quê. Bem, como "já não me respeita" vou ser breve. Não preciso de explicar nada, já lho tinha dito a propósito deste caso. A FC está sempre bem informada, trabalha no DN e eu explicitamente tenho-me referido ao caso como DN-Contragate.
Como também disse ao JMM, não me impressiono com ralhetes.

Adenda 2: FC, de cabeça perdida, volta à carga no seu estilo mal educado e intimidatório ( o link é o mesmo): que não tenho coragem e e que insuno não sei o quê. Fui claríssimo. Como ela costuma ( ou costumava) ler-me, já deve ter reparado que escrevo o que quero e sofro as consequências disso. 100% solitariamente.

 

posted by FNV on 2:17 da manhã # (9) comments

CIRCULANDO NA QUADRATURA:

Não é programa que eu costume comentar mas não posso deixar de abrir uma excepção para brincar com o facto de António Costa ter confundido o personagem Simon Templer com um actor, o Chefe de Estado com o Presidente da República, e considerar digno de louvor que um dia um funcionário seu e de sua confiança a viole e prejudique a Câmara Municipal de Lisboa.
 

posted by VLX on 1:44 da manhã # (3) comments

QUEM COSPE PARA O AR...:

Leio no jornal que Edite Estrela lançou num discurso qualquer umas quaisquer suspeitas sobre Manuela Ferreira Leite, ainda que irrelevantes. Suponho que deve ser a mesma Edite Estrela que, segundo julgo, foi condenada nos tribunais judiciais portugueses por abuso de poder.
 

posted by VLX on 1:18 da manhã # (0) comments

EU NÃO ACREDITO:

Não acredito em sondagens porque elas já demonstraram cabalmente quase nunca acertarem nos resultados.

Mas não acredito também porque me custa muito a crer que os portugueses dêem o seu apoio a personalidade com percurso pessoal e profissional tão trapalhão, onde a cada passo nos deparamos com bizarrias e originalidades mal explicadas, incongruentes, que não se passam com mais ninguém.
Porque não acredito que os portugueses sustentem quem anda a prometer o que já prometeu e não cumpriu, quem invariavelmente se desculpa dos seus erros e omissões com a actuação dos anteriores governos, daqui até Salazar, quando o que está em causa é avaliar o seu governo.

Eu não acredito que os portugueses amparem quem lhes rapou as pensões, lhes aumentou os impostos, quem gasta e pretende gastar à larga o dinheiro dos contribuintes e o que o país não tem, quem fecha os serviços, promove o despovoamento do interior, encerra unidades de saúde e acaba com as maternidades, apresentando como único feito o aumento dos partos em ambulâncias na berma das estradas, a permissão do aborto a pedido e pago pelo contribuinte, e a instauração do direito ao repúdio do cônjuge.

Não acredito que os portugueses ofereçam o voto a quem perseguiu os professores, os magistrados, os médicos, enfermeiros, farmacêuticos, agricultores, polícias, militares, funcionários públicos em geral, empresários independentes, jornalistas independentes, jornais e televisões de que não gostava.

Não acredito que os portugueses se deixem levar pela política espectáculo da oferta nunca muito bem explicada (nem a sua suspensão) de computadores carregados de erros, pelos floreados discursos na inauguração de empresas carregadas de benefícios estatais que se perdem em insolvências rápidas ou pela colocação de primeiras pedras que apodrecem à espera das segundas.

Não acredito que os portugueses protejam quem tanto desprotegeu a economia, o emprego, os serviços, a agricultura e deixa o país de rastos e carregado de dívidas que promete aumentar, bem como os impostos.

Não acredito ainda que os portugueses perdoem quem foi tão arrogante, autoritário, ríspido e desagradável até levar a paulada das Europeias nem que acreditem na súbita e aparente mudança de personalidade do lobo tornado cordeiro.

Eu não acredito que os portugueses aplaudam semelhante personagem.
E não acredito em sondagens, apenas nas eleições de domingo.
 

posted by VLX on 1:07 da manhã # (3) comments

MEN POWER (I):

A condição masculina está cercada. É um facto. Os novos arranjos político -sexuais impeliram-nos para a periferia dos processos de decisão familiar, conjugal e para-conjugal. Em nome da abolição dos antigos privilégios de classe, o poderio feminino instalou um aparelho dominador cuja extensão é asfixiante.
Uma mulher chega a casa às 20.00h e o homem já tem o bebé lavado e alimentado, a mesa posta e o jantar feito. Depois da refeição, enquanto a mulher tagarela ao telemóvel, ou prepara uma aula, o homem arruma a cozinha a deita a criança. Esta escravidão é consentida em nome de uma condição de igualdade, condição essa apenas prometida e nunca cumprida. Como outrora a négritude de Fanon/Césaire , a masculinidade está refém do seu passado e da sua psicologia , nunca do seu género.
 

posted by FNV on 12:55 da manhã # (0) comments

quinta-feira, setembro 24:

MFL-PM (XXIII):

Escrevi isto há ano e meio e não retiro uma vírgula. Aconteça o que acontecer, a campanha de MFL mostrou que se pode dispensar o folclore, as promessas baratas, o cálculo manhoso, o culto da imagem e a vassalagem aos jornalistas. Muita coisa ficou por fazer, é certo, sobretudo o transporte desse estilo para o interior do partido.
Muita da inquietação - clima terrível, novo PREC, etc- pressentida não sobreviverá a Domingo. Os negócios terão de ser feitos, os acordos idem, os lugares terão de ser distribuídos. Os partidos do poder continuarão a ser geridos por pessoal profissional. Já há muitos à espreita. Como a estupidez é cíclica, daqui a dois anos o actual consenso sobre as vantagens de um governo minoritário será substituído pelo grito lancinante por uma maioria absoluta.
A bradipneia impõe-se.

 

posted by FNV on 11:59 da manhã # (14) comments

O DN-CONTRAGATE (VI):

Pois é.
Estava a ver que pregava sozinho.
 

posted by FNV on 12:58 da manhã # (20) comments

quarta-feira, setembro 23:

SETEMPO (VIII):

Mais leituras outonais. "Managing the Poor Performer", de Valerie e Andrew Stewart, Gower, Aldershot, 1982. Como ensinar alguém a fazer um trabalho para o qual não parece ter as capacidades necessárias. Por estranho que pareça, é possível.
"Do ópio e suas preparações pharmaceuticas", Manoel Santos Lima, Tese de doutoramento apresentada à Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro, Agosto de 1868. Embora a colecção já vá sendo de respeito, ainda consegui encontar neste livrinho a menção a uma poção totalmente caída em desuso: o extracto acético de Lalouette, ou vinagre de ópio. Sempre a aprender.
 

posted by FNV on 9:52 da tarde # (2) comments

MFL-PM ( XXII):

Não há mal nenhum em querer tratar os outros como idiotas e em desdizer hoje o que se disse ontem. Deve-se é pensar duas vezes antes de, ao mesmo tempo, fazer da probidade uma bandeira.
Este tipo de PSD - manhoso e profissional - ainda está convencido que os eleitores são perfeitos idiotas demenciados.
 

posted by FNV on 7:14 da tarde # (9) comments

terça-feira, setembro 22:

MFL-PM (XX):

Não, não é. É decência e nenhum cálculo.
Coisas difíceis de compreender, eu sei.
 

posted by FNV on 9:52 da tarde # (13) comments

VERNIZ (II):

Até há coisa de ano e meio, tudo corria bem a Sócrates. Os episódios da licenciatura - que atingiram laivos de estupidez como, por exemplo, analisar o número de linhas do ponto de inglês - dos palheiros-maisons e da Cova Beira foram todos mediáticos, mas apenas abriram o apetite . O prato principal foi a segunda vida do caso Freeport, também ele 100% jornalístico. Numa segunda fase, o jornal Público e a TVI mantiveram o tom, embora com Sócrates no contra-ataque.
O que há de comum em tudo isto é evidente: as dificuldades, exceptuando o caso dos professores, vieram sempre da arena mediática.
Não deixa de ser uma picante coincidência que o caso desta campanha - as escutas de Belém - tenha sido todo ele mediático. Um jornal bom, dirigido por João Marcelino - o único aluno que passou no exame do PM - , entala um jornal mau.
Não digam que não dá que pensar.
 

posted by FNV on 9:13 da tarde # (6) comments

NARCOLÂNDIA (II):


Qual é a cidade com maior taxa de assassínios per capita ? Juarez, na fronteira mexicana com os EUA. A cidade exibe 130/100.000 habitantes contra apenas 63/100.000 da deadliest city dos EUA, Louisiana. Todo o território que concentre narco-actividade de pequena escala origina graves problemas. Resumindo: imenso dinheiro vivo, rotação contínua de grupos de trabalho, antenas/embaixadas de grandes cartéis sem ligação à zona que tratam como um mero depósito, muitas vezes de cadáveres.
Se nos lembrarmos da Guiné Bissau, reparamos que os assassínios são selectivos e puramente instrumentais: a Guiné é um entreposto de narco-actividade de grande escala, como o é o Tadjiquistão e o Uzebequistão
Em Portugal tem-se desenvolvido, ao abrigo da curiosidade mediática e sob a indiferença política, um vibrante conjunto de narco-redes. Dir-se-ia que estamos a meio caminho entre Juarez e Bissau, evidentemente (ainda) protegidos por uma organização social superior à de mexicanos e guineenses.
Uma coisa é certa: passa nesta altura pelo nosso país uma quantidade extraordinária de droga. Num dos próximos posts veremos detalhes e números, mas antes teremos de estudar outros assuntos.
 

posted by FNV on 7:26 da tarde # (1) comments

PEQUENA DÚVIDA:

É óbvio que o assunto não mexe comigo mas, em bom rigor, o que tem Ferreira Leite a ver com disputas entre S. Bento e Belém, escutas ou não?
 

posted by VLX on 4:06 da tarde # (5) comments

VERNIZ (I):

O partido da modernidade queria que Carrilho votasse, para secretário-geral da UNESCO, num homem que quis queimar todos os livros hebraicos. Carrilho fez um manguito.
Isto sim, é moderno, culto, sei lá, tipo século XXI.
 

posted by FNV on 10:42 da manhã # (2) comments

MFL-PM (XVIII):

É isto que está em jogo dia 27. Os ideólogos da campanha de MFL, que a puseram a denunciar a asfixia democrática do continente numa viagem à Madeira ( repito o que aqui escrevi: uma declaração miserável), não deviam largar o osso.
O tom devia ser a justaposição de um projecto realista e contido vs uma máquina de produzir verniz barato.
 

posted by FNV on 1:25 da manhã # (10) comments

O DN-CONTRAGATE (V):

E se as escutas, ou as toupeiras, foram plantadas noutro local onde também assessores do PR trabalharam? Por outro lado, já há quem tenha decretado a morte da campanha do PSD.
Ainda a procissão vai no adro e os apressados vão ter de esperar.
 

posted by FNV on 12:40 da manhã # (2) comments

segunda-feira, setembro 21:

O DN-CONTRAGATE (IV):

A primeira vítima. A primeira.
 

posted by FNV on 10:38 da tarde # (1) comments

MAIS, MAIS:

MFL fez muito bem em não responder a Soares.
Soares fez muito bem em falar. Devia falar mais.
 

posted by FNV on 1:18 da tarde # (3) comments

ZANZOTTO, SEMPRE:

E tutte le cose a me intorno
colgo precorse nell'esistere.


( Vocativo, 1957)
 

posted by FNV on 11:16 da manhã # (0) comments

NARCOLÂNDIA (I):

Regressemos. À divulgação, ao estudo, ao pensamento. Tudo em versão blogue, ligeira, mas melhor do que isto, num país que está a caminho de liderar o retalho europeu do narcotráfico ( quando comecei a trazer estas coisas para aqui, classifiquei Portugal no 3º lugar).
Sabem o que é esta lei? Claro. Obama prometeu e cumpriu: por que motivo um utilizador de crack há-de ser mais duramente sancionado do que um utilizador de cocaína? O raw material é excatamente o mesmo. Já basta a lei proibir, era o que mais faltava que depois decidisse em função do estatuto socio-económico do drogado. Seria mais ou menos a mesma coisa que multar em 100€ por excesso de velocidade o condutor de BMW e em 300€ o condutor de um Ford.
Esta lei passou porque foi bem pensada, porque se pensou. As políticas de droga não se fazem com atoardas inconsequentes e proclamações de fé.
 

posted by FNV on 10:06 da manhã # (2) comments

UM BOCADO FORTE:

Soares chamou irresponsável e fanático a Sócrates. Ontem, o ex-PR foi claro: "Quem confunde a crise de 2003 com a de agora , ou é fanático ou é irresponsável".
Confusos? Então revejam o debate no qual Sócrates, com o seu risinho malicioso, diz que em 2003 também havia recessão, mas MFL apostou no TGV.
 

posted by FNV on 9:04 da manhã # (7) comments

O DN-CONTRAGATE (III):

O Expresso diz que tem os documentos malditos há muito tempo, mas não quer entrar numa guerra suja de denúncia de fontes anónimas alheias.
Guerra suja? O que nos tem sido vendido é diferente: um PR mau e um governo bom, um jornal mau e um jornal bom. Isto faz-me lembrar o campeão da ilusão, Tony Blair : This is not the time for soundbites. I feel the hand of History on my shouder *.
Sigamos Orwell - atentos e de pé atrás.



* na assinatura do Northern Ireland Good Friday Agreement, 2002

 

posted by FNV on 12:32 da manhã # (7) comments

domingo, setembro 20:

O DN-CONTRAGATE (II):

Lendo a opinião publicada conclui-se:

1) Cavaco é doido.
2) Cavaco é mau.

De onde:

3) É doido porque inventa perigos, sofre de delírio paranóide, identificação projectiva e pensamento dissociativo; e também porque deixou um assessor inventar coisas ( um cúmplice na psicose).
4) É mau porque resolveu atacar o governo - em plena pré-campanha eleitoral- mandando um assessor soprar coisas a um (péssimo) jornal.

Muito instrutivo. Subitamente, o PR resolve transformar-se numa coisa a meio caminho entre o Joker e um búfalo ferido.


 

posted by FNV on 7:33 da tarde # (5) comments

QUEM QUER GANHAR?

O PSD é o único partido político que eu conheço cujos membros se esforçam arduamente para perder eleições caso não vão à bola com a direcção do momento. Nos outros partidos não é assim. Até no PS, Manuel Alegre, que obviamente não tem a mais pequena consideração por Sócrates, sua personalidade e percurso, apareceu em campanha socialista mais ou menos ao lado de Sócrates, apelando ao voto da melhor forma que conseguiu ("entre Manuela Ferreira Leite e Sócrates vote-se Sócrates" – cito de memória).

No PSD nem isso se consegue. Primeiro, desbarataram a onda iniciada por Paulo Rangel. Depois, aqueles que simplesmente não gostam de Ferreira Leite ou então entendem que eles é que deveriam estar no seu lugar (para o qual não se candidataram a tempo, por acharem que não era o tempo certo, ou candidataram-se e perderam) minam-lhe o caminho sem dó nem piedade. Tenho por certo que eles depositam imensa esperança no pregão que Marcelo Rebelo de Sousa inventou e anda a distribuir há umas semanas (o próximo governo é só para dois anos). Pretendem de Ferreira Leite um mau resultado, o país que se lixe com mais dois anos de Sócrates, porventura (ainda mais) manietado pelo Bloco de Esquerda, e, daqui a dois anos, contam aparecer como salvadores. A coisa pode-lhes correr mal (e ao país correrá de certeza) mas é lá com eles.

O que não faz sentido, no meio da barafunda e cenários que os barões do PSD estão lá a cozinhar, é virem dizer que não é importante votar no CDS. É importante votar no CDS, é mesmo muito importante, pois ao menos, e aparentemente ao contrário do PSD, o CDS quer ganhar as eleições e tem feito por isso.
 

posted by VLX on 5:26 da tarde # (1) comments

COME A PAPA, BLOCO, COME A PAPA.
 

posted by FNV on 3:18 da tarde # (0) comments

O DN-CONTRAGATE:

Não deixa de ser delicioso, vindo de gente que a propósito de tudo constrói teorias da conspiração, de gente céptica, curiosa e nada ingénua, de gente capaz de acreditar que todas as agências norte-americanas mentiram no 9/11. No DN-Contragate bastou-lhes um comunicado oficial do SIS.
Isto é um bom ponto de partida. Da próxima vez que morrer um miúdo numa rusga da polícia, bastará um comunicado do Comando e a malta passará o resto do dia a postar sobre exposições caninas.

 

posted by FNV on 2:58 da tarde # (5) comments

CADA VEZ MELHOR:

E cita-se o raciocínio do sempre original Luís Delgado para concluir que fazer um dossiê sobre alguém é um exercício de "vigilância".
Este dossiê também é um bocado suspeito com um nome daqueles e tudo.
 

posted by FNV on 9:01 da manhã # (2) comments


This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012