Mar Salgado

sábado, abril 24:

STASIS BENFIQUISTA*:

1) Como já disse antes, o mais difícil está para vir. Esta época provou que com um mínimo de competência o Benfica pode ser campeão. Isto tambem evidencia a enorme incompetência do anos anteriores.
A festa será planetária ( já enviei um resumo da primeira parte do jogo de hoje para a Casa do Benfica de Fairbanks ( Alaska) e com tudo e todos ( ao contrário do lema de certas organizações regionais cripto-mafiosas).

2) O Fóculporto, no jogo de hoje, apesar de ter visto perdoados dois penalties, ainda armou um chinfrim por causa de um cartão amarelo a Falcão. Especializaram-se nisto e numa lógica decadente-terrritorial e pós metafísica da batota. Ora vejam:
a) A organização de Adriano Pinto: a batota estratégica.
b) Pinto da Costa presidente da Liga ( OA): a batota institucional.
c) Fruta para dormir: o xito descarado
d) Túnel da Luz: o desespero.



*Em memória do J.F.
 

posted by FNV on 10:34 da tarde # (25) comments

TAMBÉM DEVE HAVER UMA EXPLICAÇÃO TÉCNICA.
 

posted by FNV on 3:11 da manhã # (2) comments

DIZEM-ME, não sei se é verdade...:

...que os socialistas ponderam um imposto com efeitos retroactivos a vinte e seis de Abril de setenta e quatro. É que dantes não seria permitido tal coisa. Mas certamente é brincadeira...
 

posted by VLX on 1:02 da manhã # (1) comments

CJ VOLTA A DEPENAR PAVÃO:

O Conselho de Justiça da FPF deu razão a Pinto da Costa. Por unanimidade. O campeonato do túnel ficará também conhecido pelo campeonato da rolha. Com tanta porcaria, Luisão livra-se de ficar na história deste campeonato pelos pontapés que deu no jogador caído no chão. David Luiz também suspira de alívio. Arbitragem do ano assobia para o lado e marca férias.
 

posted by VLX on 12:50 da manhã # (27) comments

ENTRE BONS AMIGOS:

- Então e amanhã? Vigo?
- Naaaaa..., desta vez Compostela.
- Terra linda...
- E mais distante.

- Viste a reportagem da Sábado?
- Vi. Que canalhas...
- Que canalhas!...
- Bem..., até segunda!
- Até 26!
 

posted by VLX on 12:26 da manhã # (0) comments

sexta-feira, abril 23:

É TUDO BOM:

A fotografia, claro; e a pergunta final do Eduardo também não é nada má, não senhor.
 

posted by FNV on 10:51 da tarde # (5) comments

STASIS BENFIQUISTA*:

Estou muito preocupado com o clube. Continuo a não confiar nada - absolutamente nada - no sr.Vieira. Esta semana ficámos a dever mais 40 milhões e é tudo um mar de rosas num ambiente de enorme crise e depressão económica.
Há mais:

1) Lembram-se da campanha "Fica, Amaral!"? Pois eu queria uma campanha "Fica, Eduardo!". No Braga.

2)
Jesus esteve em Coimbra . No átrio do hotel Mélia, sentou-se com pessoas ( ah pois, eu estou em todo o lado) e lamentou-se porque é criticado quando o Benfica não ganha . Está com ar de pop star que quer ir para Itália ou para Espanha. Vai e não voltes e de caminho aprende a contratar laterais.

3)
Esta presidente da AS Roma é que é.


* em memória do JF.
 

posted by FNV on 9:33 da tarde # (14) comments

A SUITE DO CASO NÉVOA:

Não dou nem 48 horas para os juízes começarem a descarregar para cima do legislador. E não dou nem 72 para o legislador ( o deputado) começar a culpar as cabeças universitárias mentoras das propostas.
Acabando todos a lamentar a famosa falta de meios, claro.
 

posted by FNV on 9:17 da tarde # (0) comments

MENTIRA MEGARENSE:

O affair Inês de Medeiros não foi tão anedótico como pareceu. Mesmo um vesgo distraído sabe que IM tem mais miolos e classe do que uma camioneta de deputados comuns. E não é porque IM seja especialmente dotada ( exceptuando uns extraordinários olhos).
Com um parlamento recheado de submissos com uma longa carreira de conversa de chacha e de colagem de cartazes, a opinião publicada resolveu eleger uma IM equiparada a deputada eleita pelo círculo dos Açores como o escândalo nacional.
Uma megarensium lachrymae.
 

posted by FNV on 7:33 da tarde # (1) comments

10.000 EUROS:

O preço do respeito pela memória de um judeu chacinado pelos nazis? Não, o de milhões.
Há desconto.


( tirado daqui)
 

posted by FNV on 5:40 da tarde # (0) comments

AS COISAS QUE IMPORTAM:

O Francisco José Viegas gosta de Passos Coelho. Por causa disso já passou a peixe-cão.
Para mim será sempre um bom amigo a quem devo muito mais do que algum dia poderei pagar.
 

posted by FNV on 5:02 da tarde # (1) comments

SÓ NÃO SE PODE É CRITICAR O MP NOS CASOS QUE ENVOLVEM JOSÉ SÓCRATES:

É a teoria da democracia made by Marinho Pinto
. Elaborada para os idiotas, que somos todos nós.
 

posted by FNV on 1:11 da tarde # (5) comments

DÂMASO SALCEDE:

Acossado e instigado pelo extraordinário João da Ega e para se safar da embrulhada em que se metera, Dâmaso Salcede acaba por se confessar um bêbedo, um desgraçado, um inimputável.

Hoje em dia, um indivíduo defende-se colocando a hipótese de ter invocado o nome de Sócrates abusivamente e pedindo desculpa pelo facto. Os deputados à Assembleia da República insurgem-se e querem mais esclarecimentos do personagem.

Pergunto-me: para quê mais esclarecimentos se a personalidade do homem já está traçada pelo próprio?
 

posted by VLX on 11:12 da manhã # (4) comments

INTRODUÇÃO À TEORIA GERAL DA CORRUPÇÃO:

Agora foi assim. No Apito Dourado foi igual.
Esta falta de confiança nas capacidades dos agentes de corrupção passiva...
 

posted by FNV on 12:08 da manhã # (19) comments

quinta-feira, abril 22:

FESTA DE ARROMBA!

Se bem percebi, a euforia benfiquista é porque ficaram a dever mais 40 milhões de euros, não é?
 

posted by VLX on 12:39 da tarde # (18) comments

DO RIDÍCULO:

E pediu desculpa a José Sócrates "se alguma vez utilizou o nome do PM indevidamente". Isto aconteceu também com o primo shaolin.
Mais uma destas e começamos a ter um padrão. Do ridículo.
 

posted by FNV on 12:14 da tarde # (2) comments

GREVE NA DISTRIBUIÇÃO POSTAL DOS CTT:

São quatro dias, de 26 a 30 de Abril. Aguarda-se a qualquer momento que João Proença e Carvalho da Silva se insurjam furiosamente contra este ataque à produtividade no momento difícil que o país atravessa.
 

posted by VLX on 12:13 da tarde # (0) comments

QUEM DIRIA?

O blogue com o melhor título ( disse-o logo que apareceu) arrasta a asa a um produto da sociedade espectacular de consumo especulado.
 

posted by FNV on 12:57 da manhã # (0) comments

quarta-feira, abril 21:

TEM TODA A RAZÃO:

Uma provocação gratuita e boçal. E pode ter obrigado um miúdo, ou uma miúda, a fazer a prova em condições de humilhação.
O clima em volta destas coisas anda a ficar pesado.
 

posted by FNV on 11:29 da tarde # (10) comments

RESPEITO PELOS OUTROS E PELA LIBERDADE DOS OUTROS:

A visita de Bento XVI a Portugal enche de alegria larga maioria dos portugueses, sejam eles católicos ou não, e não faz mal algum aos restantes.

É estranho, por isso, que andemos a assistir a situações completamente bizarras e perfeitamente descabidas. Uma dupla de ganapos devidamente apoiada resolve que vai distribuir preservativos como se estivesse em concertos de rock and roll. Magnânimo e condescendente, esse par de jarras ainda pretende descansar-nos afiançando-nos de que não os irá distribuir durante as cerimónias religiosas ou no seu interior. E, julgando-nos parvos ou fazendo-se a eles próprios de parvos, apregoam que a sua evidente tentativa de ofensa injustificada a imensos portugueses é uma questão de saúde pública. Levem lá os 15 minutinhos de fama e embrulhem-se com eles.

João Proença e Carvalho da Silva são contra a tolerância de ponto concedida e, por uma vez na vida, parecem preocupados com a produtividade. São um ponto, estes intolerantes, e deviam era ser enxovalhados até ao ridículo por não terem vergonha na cara. Não só lhes falta respeito pelos associados das suas "centrais" que eventualmente queiram estar com Bento XVI e por qualquer motivo não possam faltar ou pedir férias, como lhes falta compreensão para as óbvias razões de segurança e facilidade de circulação que certamente estiveram presentes na decisão deste governo socialista (mais, seguramente muito mais do que o simples respeito pelos católicos e pela sua religião). Mas têm bom remédio para os seus problemas: vão trabalhar, mandem os seus associados recuperar o trabalho no fim-de-semana seguinte, no feriado seguinte, ou mais meia hora em cada dia até perfazer o total de horas: vão ver que as pessoas até preferem esta última hipótese e ficar com o dia ou com os meios-dias livres.

Agora vem uma associação qualquer insurgir-se porque o Presidente da República quer acompanhar Bento XVI, como se Cavaco Silva não fosse livre de o fazer ou por qualquer motivo estivesse limitado nesse seu desejo. É fabuloso. Qualquer dia estão a queimar crucifixos que eventualmente existam no Palácio de Belém.

O que falta a esta gente é respeito pelos outros, pela liberdade dos outros e pela sua fé. Bento XVI não lhes fez mal nenhum para estarem com estes disparates sucessivos. Os católicos portugueses não lhes fizeram mal nenhum para que lhes queiram estragar a alegria, a festa e a solenidade. Se esta gente quiser demonstrar um mínimo de decência, deixe aqueles que querem viver momentos de alegria em paz, sem incómodos, sem faltas de respeito e sem verem a sua liberdade desprezada.

Não é pedir muito e não é difícil de conceder.
 

posted by VLX on 7:06 da tarde # (26) comments

ABC:

The couple, who intend to have another child, have agreed that as Lily-May grows up she will call Miss Woods Mummy, while Miss Knowles will be ‘Mama B’.
 

posted by FNV on 3:51 da tarde # (11) comments

UMA TRISTEZA:

Para criticar, mais do que a convicção ou a vontade, tem de se estar bem armado. Henrique Neto foi uma tristeza neste debate: mal documentado, foi desmentido pela realidade em toda a linha. A mim bastou-me uma pequena pesquisa para dar razão a Carlos Pimenta.
Uma pessoa fica a pensar na mossa que este tipo de atitude faz nas críticas sólidas e avisadas ; e também fica a pensar nas motivações das pessoas.


( via Câmara Corporativa)
 

posted by FNV on 10:52 da manhã # (6) comments

DESEJO DE INVERNO (V):

Hermann Hesse queixa-se da ocupação da Polónia e dos russos na Bessarábia. Thomas Mann responde-lhe do hotel Windermere, em Chicago, a 2 de Janeiro de 1941. A filha, Monika, perdeu o marido no naufrágio do City of Benares. Hesse quer fechar os olhos a este mundo desfigurado, Mann espera que a história do mundo abra um caminho para se reencontrarem.
A Assunção, na semana passada, encontrou um cão esquartejado nas traseiras do quintal. E tem graça que já tinha tentado matar o animal com um pão recheado de vidro moído e ouviu o animal mastigar o pão e os vidros e mesmo assim o bicho resistiu.
Os naufrágios são mais certos.
 

posted by FNV on 12:16 da manhã # (0) comments

terça-feira, abril 20:

RATZINGER GO HOME:

O meu interesse vem de longe. Ou bem que lemos e pensamos ou bem que cantamos. Uma luta porta a porta, rua a rua, foi sempre o que esteve na agenda desde que Ratzinger é chefe do Vaticano. Agora está muita gente incomodada porque a extrema-esquerda quer distribuir preservativos à porta das missas durante a visita de Ratzinger. Claro que quer. Iam distribuí-los onde? Na delegação do Hamas? Na mesquita de Lisboa? Não são parvos. Já li muita indignação e até vontade de prender os distribuidores de preservativos. Pensem em menires.
Uma luta porta a porta e rua a rua não se resolve cedendo às provocações e chamando a polícia. Não andei na catequese, mas não me parece ser essa a atitude certa. Ratzinger encarna hoje a mensagem contraditória: refreiem-se, rezem, não cedam ao consumismo desenfreado, voltem as costas ao espectáculo da feira das aberrações, apaguem a luz. Isto ainda incomoda e muito bem. É uma réstea de esperança.
Pensem em menires. Quando saírem das missas e vos oferecerem um preservativo, pensem em menires. Sejam menires. Foi assim que tudo começou, não foi?
Voltaremos ao assunto. Fiquem por aí.

 

posted by FNV on 9:57 da tarde # (11) comments

DE LER:

No Cocó, Ranheta e Facada escreve-se sobre respeito e iniciativas de trampa.
 

posted by VLX on 4:23 da tarde # (0) comments

segunda-feira, abril 19:

MELÕES:

O meu avô, em Junho de 1939, foi num Dodge novinho em folha pôr a minha mãe num colégio suiço ( o diário da viagem escrito pelo motorista, o meu tio-avô, merecia edição) . Quando a guerra rebentou foi de comboio buscá-la e levou melões. Só melões. Dizia que a maior parte deles não prestavam. Tinha de escolher muito:

"Miguel Relvas usa um melão para exemplificar. É um fruto que só revela as suas qualidades quando aberto, na mesa. Antes, é difícil saber. Mas um especialista sabe interpretar os sinais - o toque, a cor, o cheiro, podem ser indicadores fiáveis sobre o conteúdo. Pois Passos também transmite os seus sinais, e Relvas está em condições de garantir: "É um bom melão. Estamos em presença de um bom melão".
 

posted by FNV on 12:11 da tarde # (5) comments

PANTA RHEI:

Lendo o DN ( um jornal ao serviço dos seus jornalistas) ficámos a saber que Passos Coelho faz questão de se demarcar de MFL. E faz muito bem. O ar fica mais respirável quando cada um é como é.
Também ficámos a saber que há padres que abandonaram o serviço e escolheram casar e ter filhos. Excelente informação. Não fazia ideia de que tal coisa pudesse acontecer.
 

posted by FNV on 11:09 da manhã # (4) comments

DESEJO DE INVERNO (IV):

Sartre tinha um secretário, Jean Cau, que fazia a figura que hoje fazem as ninotchkas de alguns escritores decrépitos. Ladram e ocasionalmente mordem ( quem diz que o cão que ladra não morde é porque frequentemente prefere, e muito bem, virar as costas ao cão enfurecido). Cau arrumou Bernard Frank ( petite merdeux) porque este não amou suficientemente o Mestre em Les Rats ( é o que contam).
Nas letras não sei ( não me interesso) , mas na política e no espectáculo ( e nos blogues) temos gente. Andam ao lado dos donos, e das donas, muito direitos, e cheiram os estranhos com profissionalismo. Quase sentimos os seus narizitos frios e húmidos.
 

posted by FNV on 12:12 da manhã # (4) comments

domingo, abril 18:

ANTENA ISLÂMICA:

1) Vejam. Com muita atenção.

2) It's not jihad.
 

posted by FNV on 9:44 da tarde # (4) comments

O QUE HOJE É VERDADE...:



 

posted by FNV on 4:09 da tarde # (7) comments

E UMA A FAVOR:

Incluindo os que vendem políticos como sabonetes: Qualquer badameco escreve uma prosa contra o Primeiro-Ministro e fica bem na fotografia.
 

posted by FNV on 1:30 da manhã # (2) comments


This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012