Mar Salgado

sábado, janeiro 22:

SONDAGEM FNV ( EM URNA ABERTA):

Cavaco Silva: 55%
Manuel Alegre: 19%
Fernando Nobre: 14%
Francisco Lopes: 6%
JM Coelho: 1,7%
D.Moura:0.9%
Brancos e nulos: 3,4%
 

posted by FNV on 11:59 da tarde #

A CHANTAGEM DOS CANALHAS:

Só com este Partido Socialista e neste desgraçado país isto (http://www.publico.pt/Educação/governo-nao-vai-pagar-as-escolas-particulares-que-nao-assinarem-cortes_1476507) seria possível. Trata-se de uma chantagem miserável, esta coisa que o governo socialista está a fazer e que as ditaduras que tivemos nunca tiveram a coragem de concretizar.

O que este desgraçado governo socialista merecia era que os colégios particulares lhe respondessem, dizendo: «não pagas? Então cobramos aos paizinhos das crianças. Eles não podem pagar? Então vão as criancinhas para as escolas públicas. Não há escolas públicas na região? Problema vosso, arranjem-se!»

É que este governo socialista só lá vai à pancada, como a Chanceler alemã já percebeu.
 

posted by VLX on 11:38 da tarde # (1) comments



O poderoso manager convidado a desocupar um lugar num jogo sub18. É a Inglaterra.
 

posted by FNV on 11:32 da tarde #

A CAIXAS DE COMENTÁRIOS, OS ANÓNIMOS, O ÓDIO:

No caso Carlos Castro: Credo, minha Nosssa Senhora, a homofobia e tal. Mas se for o "bandalho" do Presidente República já merece palmadinhas nas costas e citações abundantes , não é?
 

posted by FNV on 2:31 da tarde #

TOMAI E EMBRULHAI:

"A direita ou, para ser mais precisa, uma certa direita, que na sua insignificância tem como grande ambição ser reconhecida pela esquerda, faz questão de manter as distâncias em relação a um candidato que, mesmo sem o seu voto, foi o único que lhe deu duas maiorias absolutas e a Presidência da República. Três vitórias que esta gente, coitada, nunca conseguiu compreender".
 

posted by FNV on 2:08 da tarde #

STASIS BENFIQUISTA:

1) O ex-secretário técnico das Ilhas Virgens ( Britânicas...) , e actual treinador do Fóculporto, entendeu por bem abordar os jogo de hoje pelo prisma das nomeações dos árbitros ( old habits die hard) . No perído caribenho, como seria o sr. Vilas Boas? Ah e tal ...o liner( lá ainda se diz assim) do jogo com Barbuda é primo do árbitro ao jogo que fizemos com Antígua e assim não pode ser , não consigo preparar o jogo de amanhã com Tortuga.

2) Jardel substituirá David Luís. Não gosto destes baptismos: o primeiro auto-golo do homem e já estou a ver os títulos: "Um Jardel invertido". Acabamos com os LGBT à perna.

3) A Liga Norte multou o Fóculporto por causa da siciliana recepção ao autocarro do Benfica. Os tipos estão revoltados e com razão: a famiglia tem por hábito resolver as coisas internamente.

4) Jesus seria extraordinário se adequasse as suas meta-concepções estratégico-tácticas à inteligência comum: o jogo rápido e directo não pode acabar numa preguiça como o Cardozo.

5) Saudades das crónicas do Ricardo Araújo Pereira em A Bola. Parece que a "trombeta da Luz" preferiu ficar com o andrade Sousa Tavares ( que não gostou que lhe tivessem feito notar a dualidade de critérios que usou para apreciar as escutas Face Oculta/ Apito Dourado) e sanear os gatos fedorentos. Para "jornal oficial do Benfica" é muito interessante: é mais ou menos como se o Avante! saneasse o Francisco Lopes e ficasse com o Cavaco.
 

posted by FNV on 10:31 da manhã #

sexta-feira, janeiro 21:

NOTAS FINAIS:

1) O jornal Público ouviu uma série de personalidades que dizem dos candidatos o que os benfiquistas não dizem de Pinto da Costa. A guardar para ler, nos próximos 10 de Junho, quando Cavaco atribuir condecorações...

2) O jornal Público inquiriu uma série de colunistas. Exceptuando o Pedro Lomba, todos desdenharam da campanha e dos políticos em geral. Sendo os politicos tão maus, os analistas deviam começar a escrever sobre outras coisas. Por exemplo, potenciais bons politicos e valores regionais Se os actuais são tão maus, onde estão os bons? É mais dificil do que cuspir no prato em que se come? Certamente.

3) A campanha das sizas, das coelhas, das acções. Já esperavam a derrota e tentaram enfraquecer CS, cortando a jugular como os lobos. Por que motivo não funcionou? Os lobos são agressivos, mas são animais irracionais. Não funcionou porque CS nunca transmitiu a imagem do bon vivant, não tem o nome na montra da mais cara loja de roupa de Los Angeles , gosta de carapaus e parece uma velha do barrocal algarvio. Até para ser mau é preciso ser bom.
 

posted by FNV on 7:51 da tarde #

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER:
 

posted by VLX on 4:45 da tarde # (0) comments

E NINGUÉM SE INDIGNA?!?

Quando o Partido Socialista põe um gamador de gravadores a negociar o Estatuto dos Magistrados está a revelar todo o respeito que nutre por eles.
 

posted by VLX on 3:19 da tarde # (1) comments

A SELVA DO "SOL".
 

posted by FNV on 11:27 da manhã #

SÍNTESE:

Pelo Vital Moreira.
 

posted by FNV on 1:15 da manhã #

MÁ:

Muito má, mesmo. A mais idiota das razões para ir votar. Cavaco Silva devia abster-se destas incursões que acentuam o pior da crise, porque a crise também é política.
E mais: uma vez que será reeleito, como PR deveria preocupar-se com a linguagem com que veste as relações entre participação cívica e austeridade. É que , no futuro, nunca se sabe se existirá a tentação de queimar navios. Dito de outro modo: não ajude as pessoas a pensar que se sai de uma crise política desprezando a política.
 

posted by FNV on 12:01 da manhã #

quinta-feira, janeiro 20:

SÃO UNS VIDRINHOS...:

Mas o que me espanta mais é este novo Tribunal para apurar da responsabilidade civil. Tratará igualmente de divergências entre condóminos? Questões de águas? Paredes e muros de meação? Fico espantado...
 

posted by VLX on 6:56 da tarde # (0) comments

TRISTE POR ALEGRE:

Não consigo esconder alguma simpatia por algumas facetas de Manuel Alegre e evoco antigas (até de outras gerações) e grandes amizades entre familiares de ambos.
Por isso me custa assistir ao triste espectáculo que faz e não percebo a razão pela qual ele se deixou enveredar nesta armadilha que o Bloco Socialista lhe armou. E se deixou espartilhar entre aquela maltosa do Bloco e o piorzinho que os socialistas conseguem produzir (aquele Augusto Santos Silva, que figurinha…). E se deixou escorregar nas cascas de banana atiradas por Soares. E se deixou tentar pela campanha suja que lhe foi sugerida.

O que depois se veio a virar contra ele pois, entre outras, nunca conseguiu explicar toda a confusão do episódio BPP e a devolução (ou não) dos proveitos com a propaganda ao banco, ou a razão pela qual se afirmou quartanista quando nem o terceiro ano da faculdade tinha (mas alguém se esquece das habilitações que tem?!? Não nos bastava um Primeiro-Ministro que se licencia ao domingo, iríamos ter também um Presidente que não sabe a quantas andou?!?). Alegre diz que se engana e comete erros mas, ao contrário do que julga, os portugueses não querem pessoa assim para Presidente, particularmente neste momento gravíssimo para o qual os seus amigos socialistas conduziram o país.

Francamente confrangedor é o discurso da sua campanha. Alegre diz uma coisa, os bloquistas hiperbolizam-na e os socialistas contradizem-na: aqueles comícios devem ser uma tremenda confusão para quem os ouve. Alegre fala como se não tivesse estado na AR, como se os seus amigos socialistas não estivessem no poder há praticamente 15 anos, como se não tivessem sido eles a mergulhar o país na bancarrota. Ora pede Alegre uma intervenção bacoca do Presidente para suster o FMI, ora vem Santos Silva mandar o Presidente estar calado; ora clama Alegre pela magistratura activa do Presidente para isto ou aquilo, ora vem Assis apelar à cooperação estratégica, ora vocifera contra as cargas policiais, ora vem o Governo mandar dar umas bastonadas valentes aos sindicalistas que se manifestam: aquilo é uma confusão monumental, um desastre!

Assim é fácil cair no disparate: hoje acusou a TSF e o Diário Económico de fazerem batota com as sondagens. Comparou os estudos ao que entende terem sido as eleições aquando do Humerto Delgado (e aqueles órgãos da comunicação social ficam-se?!? É espantoso...); ontem era o dono da democracia, só ele, e berrava que a democracia estava em perigo com estas eleições. Ora, se tudo isto é uma luta de vida ou de morte pela democracia, como ele diz, acho que uma vez mais Alegre mais não fez do que se passear palas rádios com o seu tom de voz e a dizer banalidades. É pouco.

Só conseguiu a amizade bloquista, que vai alegremente às suas cavalitas, a consumação da vingança soarista (e de grande parte dos socialistas), ter Nobre a roer-lhe os calcanhares e a aporrinhá-lo para desistir a seu favor, enfim..., sair pela porta baixa. É muito pouco.

Mas no que a mim diz respeito, conseguiu retirar-me à abstenção e convenceu-me a votar em Cavaco Silva.
 

posted by VLX on 4:11 da tarde # (3) comments

A TRAPALHADA (DO METRO DO MONDEGO) BEM RESUMIDA:

Pelo Eduardo Pitta
.
 

posted by FNV on 1:49 da tarde #

RÁDIO ARGEL:

A TSF diz que "Cavaco estava ontem visivelmente incomodado com a presença de Passo Coelho". Também vi. CS tossiu, escorregou, fez o pino e descalçou os sapatos.
De que outra forma poderia a Rádio Argel ter transmitido tão preciosa informação?
 

posted by FNV on 12:17 da tarde #

FINJAM, FINJAM QUE FOI DAS ALGEMAS:

Reclusos com gás pimenta dentro de uma carrinha prisional? Óbvio: tudo, mas tudo, entra nas cadeias portuguesas. Portugal é hoje , como tenho aqui escrito desde 2005, uma referência do narcotráfico. E basta estudar para ver o que acontece nas prisões quando um quadro deste género se organiza.
Pois, mas o problema - a derrocada da civilização e o desprestígio das cadeias - viria dos programas de trocas de seringas  supervisionados por clínicos e devidamente monitorizado.
 

posted by FNV on 10:28 da manhã #

MAIS UMA:

Conspiração judaica contra o Vaticano*, como dizia no outro dia uma imbecil. Toda a gente sabe que a televisão irlandesa é um covil de judeus.

* via Jugular.
 

posted by FNV on 10:19 da manhã #

quarta-feira, janeiro 19:

VOTO EM CAVACO SILVA:

Não, não o admiro; não, não é o meu herói; não, não jantaria com ele numa marisqueira da Avenida da Liberdade; não, não me riria das suas graçolas; não, não o acompanharia a uma discoteca nem me poria aos saltinhos. Estas eleições não consagram jovens cantores.
Não, não o considero providencial. É um político. E um bom político faz duas coisas: administra bem a cidade e ganha eleições para poder administrar bem a cidade. Não, não espero que CS resolva o problema do Darfour nem o do preço do petróleo.
Não, não lê Gide nem Mann, mas nunca se se fotografou com lombadas de livros. Os meus gostos pessoais não contam. Mais: nenhum gosto conta nestas andanças.
Voto CS porque é previsível na sua acção política e sei que sabe o que nos espera. E é suficiente.
 

posted by FNV on 10:34 da tarde #

AD MIRA:

1) Há portugueses que dizem estar pior agora do que antes do 25 de Abril. Isto tem espantado, e justamente, muitas almas. Vocês não sabem que os histéricos estão sempre prontos a desprezar tudo ao primeiro sinal de frustração?

2) O FCPorto está tranquilamente ganhar 3-0 um jogo insignificante, mas os "Super Dragões" resolveram começar a atirar isqueiros e bolas de golfe para cima da baliza defendida pelo guarda-redes adversário.
Espantados? Então vocês não sabem que a raiva, como a histeria, é uma doença?
 

posted by FNV on 10:25 da tarde #

SALOIOS DA CAPITAL:

Explicar a quem não consegue perceber que o país não é só Lisboa é tarefa inútil mas ainda assim, cá vai: o assunto não tem nada a ver com ruralidade! Um governo imbecil que arranca as linhas de caminho-de-ferro que servem as populações e depois abandona a obra a meio devia ser metido na cadeia.

Se o governo socialista não sabe fazer, ao menos que não destrua o que estava feito.
 

posted by VLX on 7:20 da tarde # (1) comments

" TIPO T6 COM LOGRADOURO":

Este é o programa político que impingiram a Alegre. 15, 16 ou 17% ? Nada mau ( deve ter recolhido votos junto das imobiliárias).
Em Coimbra, Nobre acaba de dizer que "quer saber se pode contar com o apoio de Alegre na segunda volta". Em linguagem taurina, um ferro de palmo.
 

posted by FNV on 10:57 da manhã #

SEM VERGONHA NA CARA:

E que haverá de pior do que o desvario socialista no seu melhor? Os mesmos que alegremente espatifaram tudo querem agora lavar a cara da sujeira que fizeram com a linha da Lousã. É não ter vergonha nenhuma e pensar que as pessoas são estúpidas.
 

posted by VLX on 10:08 da manhã # (2) comments

ANDARÁ LÁ PERTO:

Provavelmente com uma ligeira correcção em benefício de Alegre, mas ajuda a explicar muito do enxofre que registámos nestas últimas semanas. Mesmo que Alegre atinja os 16 ou 17%, será uma derrota ciclópica.
O PS governamental ficará reduzido ao dito enxofre ( tem reservas) , o PS lúdico afiará a naifa, o Bloco festejará a derota do PS todo , Alegre distribuirá culpas e Nobre formará um novo partido.

 

posted by FNV on 1:11 da manhã #

terça-feira, janeiro 18:

CAVACO SILVA NO LICEU JOSÉ FALCÃO ( V):

Nas escadas de acesso à porta principal ensaia-se uma espécie de Cannes da Borralheira. Os notáveis locais são anunciados pelo speaker ( quando os conhece) ,mas o pessoal da Guerra das Estrelas não liga pevide.
Isto vai durar muito. Cresce em mim um certo leeharveyosvaldismo até porque já houve um gajo que subiu a rua em contramão.
Vou jantar umas costeletas de porco ( com courato) no forno à salsicheiro ( com mostarda autêntica e cerveja).
 

posted by FNV on 7:42 da tarde #

CAVACO SILVA NO LICEU JOSÉ FALcÃO ( IV):

Para me estragar o apetite, a banda sonora é godspell e Abrunhosa. Esse tipo não tocava para um banco?
 

posted by FNV on 7:36 da tarde #

CAVACO SILVA NO LICEU JOSÉ FALCÃO (III):

Já decifrei a Guerra das Estrelas: são ovelhas do ensino particular e cooperativo. O slogan: S.O.S.
Lá adestradas estão.
 

posted by FNV on 7:31 da tarde #

CAVACO SILVA NO LICEU JOSÉ FALCÃO (II):

Outra vez o speaker ( que fala como o presidente do Benfica) : "Vamos separar bem o som das três letras da nossa mensagem" . As ovelhas , alinhadas no topo do jardim em frente ao liceu, agitam umas luzes; parecem da Guerra das Estrelas.
 

posted by FNV on 7:27 da tarde #

CAVACO SILVA NO LICEU JOSÉ FALCÃO ( I):

O speaker: "Não quero barulho nem aplausos nem vaias. O candidato vai falar e, portanto, se vai falar é porque tem alguma coisa importante para dizer".
 

posted by FNV on 7:24 da tarde #

DEPRIMENTE:

Dois sindicalistas presos à porta de São Bento, há bocadinho. Não interessa, para o caso, se bem se mal. A TSF entrevista o seu candidato, Manuel Alegre, que, depois de dizer que condena - condena o quê? sabe se o sindicalistas estavam nus ou bateram na polícia?- , repete três vezes " Mas o primeiro-ministro não está cá".
Muito, muito triste: enterrar num par de meses a imagem que se construiu durante uma vida.

 

posted by FNV on 6:06 da tarde #

NOBRE FAZ SERVIR ALEGRE EM FATIAS FINÍSSIMAS...:

Tudo indica que Mário Soares lá terá a sua alegre vingança. Servida fria, por Nobre e em fatias finíssimas.


Adenda: agora já posso - http://economico.sapo.pt/noticias/cavaco-ganha-a-primeira-volta-e-alegre-empata-com-nobre_109060.html
 

posted by VLX on 4:14 da tarde # (3) comments

ENFIM...:

Cavaco Silva janta hoje a catorze metros da minha varanda. Este liceu José Falcão serve para tudo.
 

posted by FNV on 3:30 da tarde #

O JORNALISMO PORTUGUÊS É A DOENÇA INFANTIL DO JORNALISMO PORTUGUÊS:

Todos excitados porque Sócrates não anunciou aos quatro ventos que ia ao Dubai vender dívida pública. Os catraios já não distinguem os negócios de Estado de um concurso televisivo.
 

posted by FNV on 2:46 da tarde #

A LER.
 

posted by FNV on 1:25 da tarde #

MUITA CORAGEM:

Para escrever isto, lá isso não nego.Lembram-se do dr. Tiago Silveira e da tese de que as escrituras não são públicas? Lembram-se dos ranhosos e maldizentes que queriam fuçar numas escrituras de uns andares ?


 

posted by FNV on 11:37 da manhã #

TAMBÉM QUERO:

Um resultado Nobre. Matam-se dois coelhos com um único tiro de Purdey: Eleições arumadas à primeira e divórcio litigioso PS/BE ( O MRPP é a criança que vai para o psicólogo).
 

posted by FNV on 1:25 da manhã #

A BOA COZINHA É A RECORDAÇÃO:

A frase é de Simenon e explica por que motivo as mulheres já não cozinham. A cozinha da mãe ( Simenon definiu-a magistralmente) desapareceu. Essa cozinha , que podia ser da mãe, da avó ou da cozinheira da casa, não se aprende em cursos gourmet num hotel ou em casa de qualquer perna-fina que ainda mal sabe fritar um ovo e já disserta sobre a textura do creme de fava-penca da Nigéria.
No livrinho de homenagem às memórias de Simenon, Courtine conta-nos as recordações apetitosas do escritor . Fala de receitas simplicíssimas, de sabores que reecontrou nos dias do fim: a carne assada à flamenga , os guisados em lume brando, a tarte de arroz, o bolo de manteiga, os maatjes ( arenques novos e gordos que se comem crus), o pudin flan que a mãe lhe fazia nos dias de gripe.
Esta cozinha murmurosa era do tempo e da união. Vivia da sazonalidade e dos mercados, mas também da vida em família, essa taça mágica, e cruel, que dissolvia egos e criava laços. Quando lhe perguntaram qual o seu ideal de mulher, Simenon respondeu: " A senhora Maigret".

 

posted by FNV on 12:39 da manhã #

segunda-feira, janeiro 17:



Dá o nome a um capítulo do meu livro.
 

posted by FNV on 10:56 da tarde #

GOLO DUPLAMENTE ILEGAL:

É assim. A Briosa sofre e os vermelhos lá vão, cantando e rindo com as arbitragens. Uma vergonha mas nada de novo. Bem antigo, até...
 

posted by VLX on 1:24 da tarde # (18) comments

ASSIM COMO SOARES NO SEGUNDO MANDATO, NÃO É?
 

posted by VLX on 1:09 da tarde # (1) comments

SUBALTERNO DESRESPEITA COMANDANTE:

"Esteja calado e não se meta".
 

posted by FNV on 11:57 da manhã #

VISÃO:

"Aos empresários lusos, Sócrates disse que devem investir na Tunísia, porque se trata de “uma economia que merece toda a confiança, com estabilidade política, com regras claras e, em particular, com um quadro regulatório que incentiva o negócio e que melhora as condições para desenvolver os negócios”.

 

posted by FNV on 2:03 da manhã #

domingo, janeiro 16:

POIS CLARO:

Como é que deixamos estes tipos existir? Tipos e tipas que proclamam a superioridade de uma cultura, de uma civilização , breve, de um modo de vida? Como é que os deixamos escrever, falar e manifestar-se?
Vocês não sabem que, em sede de transformação radical, só são autorizadas, acarinhadas e orgulhosamente defendidas, as teorias que proclamam a revolução vermelha, o socialismo, a morte aos financeiros e aos polícias e os laogai para os renitentes ?
Que vergonha, meninos.Não lêem blogues e jornais portugueses?
 

posted by FNV on 7:02 da tarde #

STASIS BENFIQUISTA:

1) Estão à frente com oito pontos e mesmo assim conseguem protestar, barafustar, vitimizar-se. O complexo regional-paranóide é terrível. E depois, tanta patine de Guilhomil, tanta juventude, tanta classe, para acabar como o João Alves, gordo e de bigode, à saída do Calhabé: "Querem ópera? Vão ao S.Carlos!"

2) O Benfica não empata desde 11 de Março de 2010 ( sem golos do Spínola) . Infelizmente, isto corresponde mais a derrotas nos últimos instantes do que a reviravoltas espectaculares. E confirma o que eu, o melhor treinador virtual de sempre, tenho aqui dito: esta equipa não tem domínio mental do jogo, não templa. E não domina nem templa, porque existe desfazamento entre os três vectores da arte: o passe, o posicionamento dos jogadores e a velocidade de execução.
Fora isso, é um regalo.

3) JEB+Costinha= desastre. A belenensização é uma realidade.

4) No jogo de hoje, no Calhabé, reparem num miúdo da Académica: Sissoko.


 

posted by FNV on 12:10 da tarde #

TUNÍSIA: ANTES DOS HOLOFOTES.
 

posted by FNV on 11:24 da manhã #

ABRAM ALAS:

Cavaco Silva, o verdadeiro, o de Boliqueime, abriu o livro. O Mister Alexandre Relvas deu a táctica: primeiro aguentas os BPN's e as Coelhas ( cuidado com as offshores e as amizades , rapaziada do Rato, que isso traz recordações), depois corres para a área: falas por cima dos microfones, irritas os senhores jornalistas ( assim como assim detestam-te) - não lês jornais nem vês televisão - e guardas-te para a tua maré humana.
É impossível não registar com um sorriso a aurora ( gostaram?) de mais uma vitória do povão ignorante sobre o foie gras rosado.
 

posted by FNV on 12:38 da manhã #


This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012