Mar Salgado

sábado, fevereiro 14:

STASIS BENFIQUISTA:

1) Segundo este estudo, o Benfica teria apenas 2,2 milhões de adeptos. Antes que os asnos comecem a salivar, segundo esse mesmo estudo, o Manchester teria em Portugal praticamente o mesmo número de adeptos ( 1,2) do FCPorto (1,3) . Mesmo o outro estudo, o da Vox Populi ( siga o link), sofre de raquitismo: apenas 14 milhões. Fui informado pelo Prof. Calisto que só no Vietname o SLB contabiliza 150.000 adeptos.

2) O sr. Vieira quer penalizar o portista Lisandro. Se tal acontecer, o moço não joga contra o Sporting. Esta estratégia de Metternich com Alzheimer confunde-me sempre.
 

posted by FNV on 5:19 da tarde # (1) comments

SETE E MEIO VALENTIM:

Uma homenagem a este dia. Este amor não conseguiu divir 15 milhões. Dinheiro e amor combinam bem. Como o veludo e a luz. Quanto custa o amor?
A rapidez com que o amor pobre se transformou em ódio rico. Se fosse menos, por exemplo, 15.000 euros, eu compreendia. Bem escasso, disputa farta. Neste caso não: sete e meio não foi suficiente.
Por outro lado, é uma homenagem ao amor: vale 15 milhões inteirinhos. Não é para todos. Só para apaixonados.
 

posted by FNV on 10:11 da manhã # (0) comments

sexta-feira, fevereiro 13:

FARIA UMA IMENSA DIFERENÇA...

A Austrália deixava de ser moderna e desenvolvida ? As Ilhas Faroe passavam a ser ricas e superpovoadas?
E para os que dizem que o politicamente correcto é sempre uma invenção, reparem no título do mapa.
 

posted by FNV on 11:57 da tarde # (0) comments

SUPONHAMOS:

Que José Sócrates e o sr. Charles Smith eram apanhados a falar ao telefone:

- Sócrates: Olá! Então a coisa vai?
- Smith: Se vai, se vai... Então e como é?
- Sócrates: A fruta ainda não chegou. Está calor...
- Smith: Pois. Vai uma caixa de ameixas e uma de uvas. Das boas. Para eles sossegarem.
- Sócrates: 'Tá bem, 'tá bem. Eles estão a precisar...
- Smith-: Não se preocupe. A fruta vai separada que é por causa de...sabe como é.
- Sócrates: Claro, claro.

Pois é. Os mesmos que defenderam Pinto da Costa à outrance, rasgariam as vestes se esta conversa tivesse existido.
 

posted by FNV on 6:15 da tarde # (7) comments

O QUE AÍ VEM - droga, cidades e crise (II):

Desenganem-se os que julgam que um período de vacas magras reduz o problema da droga numa lógica de que "quem não tem dinheiro não tem vícios". Antes pelo contrário: em cidades empobrecidas e sobrelotadas, o narco-mercado paralelo ganha asas. Como o red-bull.
Em Portugal, no início dos anos 80, a crise que obrigou (em 1983) o governo de Soares e Mota Pinto a apertar o cinto incluiu a reintegração dos chamados retornados. Desemprego, tensão social, redução do poder de compra: foi o primeiro grande período de explosão de consumo de drogas . Tanto assim que o Decreto-Lei no 365/82, de 8 de Setembro cria o GPCB, um organismo destinado a tutelar o Centro de Estudos da Profilaxia da Droga. Era necessária acção para combater a passividade, como disse no parlamento o então deputado do PS Armando Lopes, em Setembro de 1981 *.
É relativamente consensual que em períodos de recessão as pessoas afluem às cidades. Os centros demográficos europeus irão receber cada vez mais gente mais desesperada. O narco-mercado parasitará esta mobilização. Décadas de propaganda não conseguiram esconder uma realidade ácida: a droga é uma necessidade para a vida moderna. Freud, num ensaio velhinho ( O Mal Estar na Cultura) , já explicava que de todos os paliativos para miséria actual do homem comum, os narcóticos são os mais perigosos: tornam-nos insensíveis à miséria e à dor. E se conseguem isso, imaginem o que não conseguem mais.




* Lúcia Nunes Dias, As Drogas em Portugal - O Fenómeno e os Factos Jurídico-Políticos ,de 1970 a 2004 , Pé de Página, 2007 (tese de mestrado que tive o prazer de co-orientar).





 

posted by FNV on 9:54 da manhã # (4) comments

quinta-feira, fevereiro 12:

PELA LIBERDADE:

Lech Walesa de novo às voltas com ditadores.
 

posted by FNV on 11:14 da tarde # (0) comments

NÃO IR EM CANTIGAS:

Recentremos as coisas. O casamento de homossexuais e a eutanásia são assuntos que não podem ficar enterrados porque estamos em crise. Isto é óbvio para qualquer pessoa com um gene ateniense. Que se discuta sem incómodo.
Outro osso é saber não largar o osso. De um lado temos MFL que não cede às sondagens, do outro temos um PS que vive para as sondagens: essas hárpias dão-lhe vantagem.
O que se deve perguntar. Se, por um acaso, esta crise vier a ser muito mais grave do que a representação que dela fazemos actualmente, qual das seguintes atitudes é uma traição à cidade: a que nos retira a ilusão, mas nos reforça o sentido colectivo - ainda que correndo o risco de ser desprezada - , ou a que pretende apenas a manutenção do poder?
 

posted by FNV on 9:20 da tarde # (3) comments

OPTIMISMO:

O Governo Fátima Lopes está reunido. Só os pessimistas entendem que as coisas não podem piorar.
 

posted by FNV on 9:14 da tarde # (1) comments

O INSULTO:

O momento é grave e de crise. As pessoas andam preocupadas com coisas sérias, com o pão para o dia-a-dia, com o emprego de amanhã, com salário ao fim do mês e com trabalho, pelo menos, até ao fim do ano. Para além disso, não sentem confiança, particularmente nos seus principais governantes e nas inúmeras e originais trapalhadas que acompanham o estranho curriculum vitae de um ou outro.

Virem, neste preciso momento, o Primeiro-Ministro e os seus acólitos socialistas lançar nuvens de poeira sobre a crise e o Freeport utilizando como arma de arremesso a comunidade homossexual é um insulto para todos os portugueses, que vivem problemas muito sérios, e, em particular, um insulto para os homossexuais, que estão a ser usados como joguete na cena política, utilizados pelos socialistas como os idiotas úteis do momento (quando, ainda há uns meses, o caso foi tratado como foi pelos socialistas na Assembleia da República).

Isto é um insulto indigno a todos os portugueses e a que nenhum devia ficar indiferente, independentemente da sua cor política ou sexual.
 

posted by VLX on 11:45 da manhã # (5) comments

quarta-feira, fevereiro 11:

BALLET ROSE:

Como é que não há-de haver "medo no PS" se os líderes da oposição se comportam assim? Primeiro foi Louçã sob o pretexto dos limites dos governos de transição, agora foi Rangel pretendendo discutir a tutela do SIS. Querem falar a Sócrates sobre o Freeport? Falem. De uma vez por todas.
Estes pas de bourrée são ridículos. E atávicos.


Adenda: sobre o " insulto do Pinóquio", e a atitude ofendida, o PM, vejam isto. E há mais.
 

posted by FNV on 11:47 da tarde # (6) comments

SE O SR. WILDERS SE DISFARÇAR DE LÍDER RELIGIOSO JÁ PODERÀ DIZER O QUE LHE APETECER NO REINO UNIDO.
 

posted by FNV on 11:28 da tarde # (2) comments

UM CASO:

( mano a mano)

O Francisco conheceu a Rute na empresa onde trabalhavam. Eram solteiros, ela tinha saído de uma má relação: tinha sido abandonada. Vai daí e coisa e tal juntaram os trapinhos. Eis senão quando reparece na vida do Francisco uma antiga namorada, um amor de perdição. O Francisco sentiu reacender nele o fogo crebro, mas persistente, da paixão. Um problema. Amava a Rute mas também amava a Renata. Ambas o amavam. Ligou a televisão. Não colheu ideias.
Num alarde de Chalana, resolveu confrontar as duas com uma resolução corajosa: constituiriam família, ambos os três ( homenagem a L.F. Vieira) e viveriam felizes até à próxima ida ao advogado. Elas titubearam ( embora na altura não soubessem o que isso queria dizer), mas aceitaram. Afinal o que importa é o afecto e o amor, tudo o mais são convenções sociais.
O Francisco, a Rute e a Renata passaram a viver juntos. Mas viviam em degredo. Queriam casar-se como as pessoas normais e não podiam. Teriam de optar. Não podiam: o afecto e o amor escorria-lhe pelo testum.
O Francisco, a Renata e a Rute amaldiçoam esta sociedade que se julga no direito de regulamentar a forma como as pessoas se amam, excluindo-as da ordem jurídica aceitável.
Vamos ajudá-los. Vamos combater a poligamofobia. Junta-te a nós.

 

posted by FNV on 11:06 da tarde # (13) comments

DAR A MÃO A SÓCRATES EM CASAMENTO II:

(mano-a-mano)

Dizia eu que, admitindo embora que os portugueses não gostem que os tentem distrair dos assuntos sérios e que realmente os preocupam, sempre se daria uma mãozinha a Sócrates no denso nevoeiro que ele pretende criar. Será uma vez sem exemplo.

Anunciou Vitalino Canas, sobre este assunto, que o PS "ponderou todos os aspectos de justiça" de forma a "cobrir" o "défice de igualdade" existente em Portugal. Não tenho a certeza de que tenha ponderado tudo. E, vindo de um sector que sempre pretendeu desvalorizar a instituição do casamento, a ele quis equiparar a união de facto, e simplificou a sua dissolução a um simples aceno de adeus, duvido mesmo muito.

Por exemplo: existem alguns impedimentos ao casamento (arts. 1602º e 1604º do Código Civil) que deixam de ter razão de ser admitindo-se o casamento homossexual. Por que razão não poderão casar dois primos direitos? Ora essa! Ou primas direitas? Será porque só as de esquerda poderão casar? Não faz sentido! A razão da proibição do casamento entre certas pessoas prende-se com problemas de consanguinidade que, no casamento homossexual, estão por definição afastados. Assim, seria um enorme "défice de igualdade" proibir o casamento de dois queridos primos ou de duas fabulosas primas. Ou da tia com a sobrinha ou do tio com o sobrinho. Ou mesmo tio com tio ou tia com tia.

Mas, sendo assim, inexiste também motivo para impedir o casamento homossexual entre irmãos. Ou irmãs (só se lixam os filhos únicos, que ficam a um canto de mãos a abanar). Na verdade, importando apenas os afectos e não se verificando qualquer problema de consanguinidade, é, ao abrigo do princípio de cobrir o défice de igualdade promovido pelos socialistas e afins, imperativo que se conceda aos irmãos e irmãs homossexuais o direito de casarem entre si. E, contra isto, não me venham cá com moralidades, que a ética republicana não as permite (o que, no limite, poderá ainda possibilitar o casamento homossexual entre pai e filho. Para avô e neto, defendo que só se este for maior de 21, pelo menos, e unicamente se o avô não tiver pêlos no nariz).

Imagino que a causa fracturante seguinte seja conseguir o casamento heterossexual entre irmão e irmã, mas apenas desde que esta proceda à laqueação das trompas de Falópio ou aquele se sujeite a uma vasectomia, de modo a nunca se verificarem problemas de consanguinidade. De resto, havendo afectos, 'bora lá casar pelo homossexual.

Admito que tudo isto possa trazer maiores problemas às reuniões familiares mas, bem vistas as coisas, acaba-se com os cunhados e as cunhadas e cabem todos à mesa. E oferece-se aos guionistas e argumentistas de meia-tigela um mar de possibilidades: antecipo já uma mini-série, imensamente badalada nos media, recriando Os Maias numa adaptação muito própria e com final feliz. Com efeito, tudo seria diferente se o amor de Carlos da Maia se chamasse Mário Eduardo. Afonso morria na mesma, mas acabaria tudo num belo casamento homossexual mano-a-mano...
 

posted by VLX on 7:47 da tarde # (11) comments

DAR A MÃO A SÓCRATES EM CASAMENTO:

(introdução)

Vendo estalar o Freeport na rua e esbofetear a crise toda a população, o Primeiro-Ministro resolveu, para distrair e animar, dar circo a todos e não se lembrou de melhor espectáculo do que recuperar o casamento de homossexuais, ainda há meses por si bem enterrado. Mas ninguém ligou, provavelmente porque a generalidade das pessoas está muito mais preocupada com coisas realmente sérias e verdadeiramente graves.

O Primeiro-Ministro, os seus amigos e amiga andavam até muito incomodados pelo facto da população não estar nada incomodada com o tema nem se interessar por ele. Logo quando o PS tanto "ponderou todos os aspectos de justiça" sobre o assunto e pretende "cobrir" um suposto "défice de igualdade" que Portugal ainda terá (Vitalino Canas).

Julgo que a esmagadora maioria dos portugueses, quando medita e se preocupa com a existência de um "défice de igualdade" em Portugal, estará antes a pensar nos seus demorados processos de licenciamento ou de licenciatura que não correm à extraordinária velocidade daqueles de uns quantos privilegiados. E, quando ouvem um representante do PS a dizer que se ponderou "todos os aspectos de justiça", julgam que este vai anunciar uma reforma a sério, com pés e cabeça, que melhore a Justiça.

Justiça essa que acaba de me dar uma horita vaga por deficiente funcionamento dos seus maravilhosos e miraculosos sistemas electrónicos pelo que agradeço, em reconhecida retribuição, dando uma mãozita a Sócrates nisto do casamento homossexual. Por isso e porque sobre a crise o e sobre o Freeport teremos o ano todo (e os seguintes) para nos distrairmos.
(cont.)
 

posted by VLX on 7:34 da tarde # (0) comments

DÚVIDA RAZOÁVEL:

Como poderão procurar os procuradores se são sempre procurados pela comunicação social, que os encontra?
 

posted by VLX on 5:20 da tarde # (0) comments

QUE CHAPELADA!

Julgo que é em A Capital que Eça de Queiroz goza um desgraçado arvorado em escritor que pinta de cor impossível a roupa interior de uma senhora da sociedade. O desgraçado, enxovalhado por todos, mete as mãos pelos pés e sai de rabinho entre as pernas, com o seu escrito debaixo do braço, vexado e humilhado, tomado por um ignorantão.

Passam-se os anos, as décadas, os séculos (até a China passa, já que se recorda Eça) e os desgraçados ignorantões continuam à solta, soltando disparates sem o mínimo rigor histórico, sem respeito pelos costumes ou pelas épocas. Os responsáveis pela suposta Vida Privada de Salazar já tiveram de vir a terreiro confessar que aquilo é ficção e irreal. Pois só pode. Passa pela cabeça de alguém que, naquela época, aquela concreta personagem fosse beijar uma senhora... de chapéu na cabeça?!?
 

posted by VLX on 5:18 da tarde # (0) comments

NA MOUCHE.
 

posted by FNV on 11:31 da manhã # (1) comments

terça-feira, fevereiro 10:

UMA NOITE DE CHUVA (X):

Não existe relação entre a demora e o salvamento. O grande autógrafo assegura a paz. Já repararam nos primeiros rebentos de Fevereiro? Metástases provisórias debaixo de água.
Se me fores salvar leva uma caneta. E papel. Vou perguntar -te tudo.
 

posted by FNV on 9:27 da tarde # (0) comments

UMA NOITE DE CHUVA (IX):

A alegria do reencontro na cidade perfeita. Muita gente, nenhum movimento, democracia imposta de cima. Nas valas comuns fazem-se amigos.
A única cidade que cresce sem reprodução. Por vezes ouve-se dançar. Engano. São os anjos lá de cima que trazem flores.
O que precisamos é de ar.

 

posted by FNV on 9:16 da tarde # (0) comments

ANTENA ISLÂMICA:

1) As actividades de um comité muito especial. Em Meca.

2) Sob a capa de jornalistas ( e não estão sozinhos).

3) Teoria da conspiração acerca dos fogos na Austrália ( ou só gostam das que envolvem aviões e torres gémeas?)
 

posted by FNV on 5:46 da tarde # (0) comments

COMPLETAMENTE DE ACORDO:

Quem será esse alguém?
 

posted by FNV on 5:32 da tarde # (1) comments

JÁ ESTÁ NOS DETALHES:

A cedência. Rodapé da SIC-N: "Irão celebra queda de monarquia autoritária".
Felizes são agora os iranianos no actual clima de liberdade e democracia.
 

posted by FNV on 12:51 da manhã # (2) comments

segunda-feira, fevereiro 9:

TAMBÉM NÃO PERCEBI:

 

posted by FNV on 11:00 da tarde # (1) comments

NÃO SE CANSEM:

As autoridades australianas estão convencidas de que foi fogo posto. Se for esse o caso, aparecerá um psicólogo a explicar que o incendiário não pode ser penalizado * e que a comunidade é que está doente; a fraude ambulante receitará uma terapia colectiva.


* a menos que o incendiário tenha agido por conta de interesses imobiliários.
 

posted by FNV on 1:09 da tarde # (2) comments

IMAGEM:

Parece que o problema de Francisco Louçã e de Manuela Ferreira Leite é a imagem. Os homens das agências querem explorar melhor o mercado. No caso do PSD já está encomendado um pacote de de Tide Plus, descartável e amigo do ambiente. No caso do BE não se sabe: as experiências com as pestanas postiças não têm corrido muito bem.
Não deixa de ser bonito verificar que à medida que a vida se complica estamos cada vez mais dispostos a comprar a banha da cobra. Em psicologia social isto é um processo de naturalização. Queremos que os políticos se adaptem ao mundo de que gostamos: tecno-gadgets, gourmet de imitação, T2 com aspiração central, vibradores com sabor a morango.
Já dizia Virgílio ( Geórgicas) : gordos estão os carneiros e suave é o vinho.
 

posted by FNV on 10:17 da manhã # (3) comments

UMA NOITE DE CHUVA (VIII):

A água tem um plano: anular o rio e dividir o mar ao meio. A parte de cima fica para a vida triste. As procelárias já partiram, não querem o subsídio.
Nesta esperança reside o movimento. Acordar de noite e tirar as crianças do forno.

 

posted by FNV on 9:57 da manhã # (2) comments

domingo, fevereiro 8:

O SILÊNCIO DO COSTUME:

Gostava de ler um textito da Alexandra Lucas Coelho sobre isto. No Público, claro.
 

posted by FNV on 10:30 da tarde # (2) comments

EPÍLOGO:

Claro que podia refugiar-me na grande penalidade sofrida por Lucho e não marcada, mas isso não interessa. O que importa assinalar e me irrita é que o FCP jogou no Dragão durante 45 minutos contra um grupo de marrecos sem ter conseguido marcar. Isso é grave, mesmo descontando imenso azar, mas já passou. No mais, julgo que a partir da ponte do Freixo sobre o Douro já sabem o caminho para baixo, boa viagem.
 

posted by VLX on 10:00 da tarde # (5) comments

STASIS BENFIQUISTA:

1) Muita tranquilidade. Já estamos habituados a ver a Torre dos Clérigos fazer o pino.

2)
Duas deslocações ao distrito do Porto : uma derrota, com o Trofense, e um empate com o FCP. A derrota com o Trofense é aceitável: um campo pequeno, um mau dia do Benfica e um adversário forte. Já a perda de dois pontos com o FCP - uma equipa que em casa não ganha nem ao Rato Mickey - parece-me motivo de preocupação ( tanto quanto a estranha satisfação dos nossos jogadores e responsáveis)
Uma nota para a SportTV: comeram a vigarice sossegados, mas quando jogámos com o Braga estiveram até ao final do jogo a relembrar o erro do árbitro. Enfim, corridas para o Dragão de Ouro ( ou lá o que é, que eu de répteis sei pouco)

3) Proença é sócio do Benfica. E depois? Vieira não é sócio do Porto?

4) Melhor em campo: Maxi Pereira.
 

posted by FNV on 9:53 da tarde # (13) comments

BRINCAR AOS HISTORIADORES COM FALSIDADES:

Goste-se ou não da pessoa, fazer-se uma série de ficção sobre uma figura histórica, completamente romanceada e sem sustento factual, apenas para a denegrir, é execrável. E a minha posição seria a mesma, mesmo que se tratasse de Álvaro Cunhal, Mário Soares ou outros do género. Execrável.
 

posted by VLX on 6:49 da tarde # (1) comments

PEQUENA DÚVIDA:

Filipe, está bem que sob protesto (o que isso seja) mas, desta vez, os adeptos e dirigentes do Benfica vêm ao Dragão ou vão deixar os jogadores a perder sozinhos, como no ano passado?
 

posted by VLX on 6:16 da tarde # (1) comments

SE BEM ME LEMBRO...

Não foi a Eurosondagem que nas últimas presidenciais pôs Soares à frente de Alegre e por uma larga margem?
 

posted by FNV on 1:26 da tarde # (3) comments

PACHEQUISTAS ANÓNIMOS:

Há pesoas que estão a tentar desintoxicar do Pacheco Pereira. A droga é tão forte que nos comentários ao post aparecem adictos muito aliviados com o sucesso da terapia.
Os 50.000 títulos da Marmeleira devem exercer um fascínio assinalável sobre estas pessoas ( como os autoclismos exerciam sobre as sopeiras do antigamente). Só assim se compreende que tanta gente que o abomina escreva tanto sobre ele.
Desejo as melhoras.
 

posted by FNV on 1:25 da manhã # (5) comments


This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012