Mar Salgado

sábado, abril 22:

OS TUBARÕES NÃO MENTEM (IV): Só quero saber a verdade. Esta é uma mentira de grosso calibre: 570 Nitro, no mínimo. E tem que ser, pois só Karamojo Bell se imortalizou a caçar elefantes com calibres ligeiros. É uma mentira ofensiva - obriga ao movimento do outro - e muito eficaz, porque revestida de uma aparente superioridade moral. Mesmo que se queira saber a verdade - o que nem sempre acontece -, é mentira que seja apenas isso que queiramos. Habitualmente, seguem-se maldições e acusações caso a verdade seja verdade. É por estas e por outras que a eficácia é mais verdadeira do que a sinceridade.

Posição na Escala do Esqualo: 9 ( de 0 a 10)
 

posted by FNV on 11:27 da manhã # (1) comments

sexta-feira, abril 21:

EXPECTATIVA: Aguardo com grande curiosidade o discurso de Cavaco Silva no 25 de Abril. Cavaco foi eleito passando a imagem do defensor do povo contra... os políticos. Entretanto, esses "malandros" mandaram mais uma facada na credibilidade do sistema - para quem ainda lhe reconhecia alguma. Aí está uma boa ocasião para aquilatarmos se temos homem. Do rigor, da seriedade, do trabalho e do profissionalismo, que corta a direito. Por oposição a um PR refém dos famigerados consensos e da paz podre em que fomos embalados na última década, que mais não fez do que mascarar de naturalidade a progressiva degradação geral, que nos atirou para o pântano em que nos encontramos.
 

posted by Neptuno on 10:16 da tarde # (0) comments

OS TUBARÕES NÃO MENTEM (III): Não sei viver sem ti. Esta mentira é defensiva, mas também é estratégica. A víuva de Capaneu lança-se da rocha para a pira, suscitando a desaprovação do coro. O coro somos nós. É uma mentira defensiva se dita quando a relação está tremida, é estratégica nas restantes situações. De qualquer modo, tende a aprisionar o outro no nosso espaço. Se fosse verdade, em caso de morte do nosso amor , deveríamos tentar viver o maior número de anos possível, de forma a poder recordá-lo todos os dias. Se o nosso amor nos abandonou, devemos viver brilhantemente, mostrando-lhe que estamos prontos para o seu regresso.

Posição na Escala do Esqualo: 7 ( de o a 10)
 

posted by FNV on 11:12 da manhã # (6) comments

quinta-feira, abril 20:

O ANTI-MARADONA: Ronaldinho Gaúcho. Pois, já sei, falta-lhe sedimento político e consciência de classe.
 

posted by FNV on 9:44 da tarde # (3) comments

SESSÃO ESPÍRITA: A certa altura, estavam presentes 204 deputados no hemiciclo, mas a lei que impõe um terço de mulheres nas listas para cargos políticos foi votada por 218. Tomaram-lhe o gosto, não haja dúvida.
 

posted by FNV on 7:41 da tarde # (0) comments

ACABOU: A seca. É bom que estas coisas, que não dependem da nossa vontade, acabem. Ingratos como somos, não ligámos muito à benesse da natureza. Bom, talvez ela não tivesse a intenção de nos agradar.
 

posted by FNV on 7:12 da tarde # (0) comments

SEIS MILHÕES*: "Tenho três filhos e uma filha; os filhos são todos benfiquistas". Quem assim se confessa, orgulhoso, é Filipe Soares Franco, presidente do Sporting ( na Sábado de hoje). E a moça ainda não casou...

* Na metrópole.
 

posted by FNV on 4:16 da tarde # (1) comments

OS TUBARÕES NÃO MENTEM ( II): Gosto da mesma maneira de todos os meus filhos. É uma mentira defensiva, mais comum no sexo feminino. Tende para a desactualização, no ocidente remediado, devido ao encolhimento demográfico. Se uma mãe tiver parido três filhos, estes nasceram e cresceram em épocas diferentes do seu casamento, da sua carreira profissional, dos seus sonhos e desilusões. Poderá amar todos os seus filhos, mas nunca da mesma forma. Uma mãe que diz isto, está a mentir; ainda que piedosamente e por insondáveis motivos.

Posição na Escala do Esqualo: 5 ( de 0 a 10)
 

posted by FNV on 12:00 da tarde # (1) comments

OS TUBARÕES NÃO MENTEM (I):Divorciemo-nos, pois o nosso amor acabou. Esta é uma boa mentira, muito utilizada por ambos os sexos. O amor, por definição, não acaba por decreto unilateral. Quando um dos elementos do casal diz isto ao outro, o que ele quer dizer é que o amor dele pelo outro acabou. Não pode falar pelo amor dos dois, o tal nosso amor. É interessante verificar que uma coisa que era de ambos, na hora da despedida, passa a ser propriedade apenas de um.

Posição na Escala do Esqualo: 8 ( de 0 a 10)
 

posted by FNV on 11:39 da manhã # (2) comments

quarta-feira, abril 19:

A ÉTICA VIGENTE: Situações de corrupção, de laxismo, de absentismo e de tráfico de influências, entre outras, são intemporais e comuns a todas as sociedades, em maior ou menor escala. O que poderá distinguir, pela positiva, uma sociedade civilizada é a forma como essa mesma sociedade reage às situações que se tornam conhecidas.
Em Portugal, agora que já é generalizada a imagem de que a justiça não funciona - para actos ou factos que suscitem a sua aplicação - ainda restava a esperança de existir uma certa censura social (último refúgio dos moicanos) perante determinadas situações.
Esqueçam! Assistimos recentemente a duas situações bem esclarecedoras.
Nas recentes eleições autárquicas foram eleitas pessoas com notórios problemas com a justiça, mesmo em câmaras com população urbana, letrada e (supostamente) informada. Os eleitores partem do princípio de que o "roubo" é generalizado e, consequentemente, votam no "ladrão" que, apesar do "cadastro", aparenta fazer alguma obra.
Outro sintoma reside na reacção generalizada à recente "folga" dos deputados, com a agravante, em certos casos, de terem assinado a folha de ponto. Para grande espanto meu, tem prevalecido o comentário - mesmo por parte de pessoas "com responsabilidades" (como se costuma dizer) - de que o que se passou corresponde a uma prática nacional e que, por isso mesmo, não vinha daí grande mal.
Aparentemente, a ética vigente diz-nos que, um acto que no plano dos princípios (e nos termos da lei...) seria claramente condenável e sancionável, já não o será se corresponder a uma prática generalizada da sociedade.
Provavelmente, sou eu que estou errado e tudo isto é apenas uma saudável rendição da sociedade, por exemplo, ao absentismo, à cunha, à fuga aos impostos, etc.
Como se costumava dizer "é fartar vilanagem"! Talvez assim a "justiça" funcione...
 

posted by Neptuno on 4:47 da tarde # (0) comments

TOUJOURS EN INSTANCE: Tanto quanto se sabe, a história é verdadeira: Blanchot esteve a segundos de ser fuzilado pelos alemães, no dia 20 de Junho de 1944. Encostado ao muro da sua casa, em Quain, Saône-et-Loire, terá sido miraculosamente salvo por camaradas da resistência. Desde então, Blanchot considerou que morreu nesse dia. Nacionalista e anti-parlamentarista na Combat, acabou anti-colonialista, mais próximo das suas raízes judias e quase anarca, recusando a publicação de qualquer imagem sua. Personagem contraditório, ainda bem, mas do qual nos interessa de sobremaneira o regresso, naquela tarde de 1944, ao o instante da sua morte.
Não é tanto a sorte mas o que ela obriga. Saber viver, depois de termos sido poupados, é uma espécie de gratidão para com o muro. O lugar está à nossa espera e aquele que simplesmente acumula anos, em vez de experiências como a de Blanchot, deve tê-lo toujours en instance.
 

posted by FNV on 12:03 da tarde # (0) comments

BATER: No meio da discussão, sobre o acordão do STJ que se debruçou sobre o papel das palmadas na educação, cresceu outra: os pais " tradicionais e cumpridores " batem levemente, os pais "desleixados" trocam a disciplina pelo sossego. Infelizmente não é bem assim. Há pais (e mães) muito desleixados que entregam regularmente os filhos aos avós, mandam-nos sujos para a escola e ainda por cima aferroam-lhes estaladas a torto e a direito. Por outro lado, há pais tradicionais e cumpridores, que mesmo sem exercer violência física, são de tal modo autoritários que desrespeitam o direito da criança à educação.
É claro que todos sabemos isto, mas pareceu-me que a certa altura da discussão o esquecemos.
 

posted by FNV on 11:29 da manhã # (1) comments

terça-feira, abril 18:

ANTENA ISLÂMICA: Mais blogues. O do programa televisivo "Iranican" é o www.iranicanlive.com. O programa passa todos os sábados às 11 am no PST ( Persian News Network) e é composto essencialmente por entrevistas conduzidas por estudantes iranianos residentes nos EUA. Cheguei lá através do Mema Milaninia, coordenador de um muito bom blogue (vale a pena visitar), o www.iraniantruth.com.
Para terminar, esta recomendação publicada ontem no Gulf Times ( www.gulf-times.com) do Qatar sob o título "Fatwa gives green light to boy-girl chat on Net":

" If the intentions are genuine and transparency is maintened in the interaction, it is permissible for a Muslim youth to chat with a girl of marriageable age on the Internet and ultimately get married with the approval and blessings of their respective guardians, says a fatwa published on the Islam Online website of the Ministry of Awqaf ( Endowments) and Religious Affairs (...)."
 

posted by FNV on 9:59 da tarde # (0) comments

COM MUITO ATRASO: A saudação (de canhoneira) desta nau à Charlotte e ao seu Bomba Inteligente, por mais um ( 4º ?) blogo-aniversário.
 

posted by FNV on 3:20 da tarde # (0) comments

CUSTOS DA INSULARIDADE: Visto e ouvido, na RTP-Açores, na noite do passado domingo. Elsa Guerreiro, da "Açoraves", garantindo a propósito da pandemia do H5N1 que " é praticamente impossível chegar aos Açores".
 

posted by FNV on 12:30 da tarde # (2) comments

A VIAGEM DA CASA AMARELA: Já esperava a coisa, como muita gente. Aliás, se bem me lembro, a coisa começou a ser discutida ainda no tempo do governo boreal do dr.Santana Lopes. Refiro-me à deslocalização da penitenciária de Coimbra. Segundo o governo, a cadeia fica melhor nos arrabaldes da cidade. É possível. O Dolce Vita e o estádio municipal também. É tocante a preocupação com a qualidade de vida dos presos: quando fugirem já não atravessarão meia cidade a fugir dos carros nivea. Os guardas, se o arrabalde penitenciário ficar para os seus lados, também já não terão de se deslocar desde os arredores mal iluminados onde vivem para o centro da cidade. Tudo bem pensado.
Resta o espaço murado, em breve livre, deixado pela viagem da penitenciária. Pelas minhas contas andará à volta de 40.000 m2 ( 4 hectares). Os construtores civis, com seu maníaco horror ao vazio, tratarão de o solidificar com apartamentos e moradias em banda. Com sorte, "as autoridades" arranjarão um espaço "polivalente" para "a cultura".
As cadeias, como os quarteis e as universidades, devem estar intramuros. Um princípio básico da autarcia obriga a cidade a não ser apenas composta de casas de habitação e comércio. A cidade são as relações entre as pessoas. Todas as relações.
 

posted by FNV on 10:13 da manhã # (9) comments

segunda-feira, abril 17:

FALTA DE TUDO: A recente "greve de zelo" dos senhores deputados da nação suscitou vários tipos de comentários. Por um lado, os representantes do povo deveriam dar o exemplo, cumprindo com um mínimo de dignidade e responsabilidade o cargo para que foram eleitos. Por outro lado, pode defender-se que o Parlamento mais não é do que o espelho do país, não sendo exigível aos deputados um comportamento que, pelo seu brio, honra e profissionalismo exceda a realidade dos desempenhos nos demais "empregos" do Estado. Houve ainda quem explicasse o fenómeno com a falência do sistema: sendo os deputados uma massa acéfala de "servos da gleba" dos partidos, com uma função meramente quantitativa, "podem" comportar-se com a irresponsabilidade inerente a tal estatuto.
Embora o primeiro comentário seja o mais adequado, no plano dos princípios e do "dever ser", o facto é que os outros comentários também são verdadeiros, embora não sejam admissíveis como justificação (tipo: é errado mas se todos fazem eu também posso fazer). No entanto e, infelizmente, reflectem o desencanto e a expectativa negativa que as pessoas têm relativamente aos políticos e à política em geral. Já ninguém espera nada de bom.
 

posted by Neptuno on 3:46 da tarde # (0) comments


This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012