Mar Salgado

sábado, dezembro 31:

2006: Que seja estupidamente melhor que 2005! E tudo de bom para as minhas famílias mais chegadas, nas quais se inclui a tripulação.
 

posted by Neptuno on 4:46 da tarde # (2) comments

O CANDIDATO DOS JORNAIS: Soares descobre agora que há um complot contra a sua candidatura e que a imprensa é manipulável e que as opções e/ou simpatias dos media podem influenciar a dimensão e o teor das notícias. Parabéns por essa tremenda descoberta ao fim de oitenta e um anos e num momento em que, como tudo o indica, o flop eleitoral está iminente.
 

posted by Neptuno on 4:41 da tarde # (2) comments

2005: Um dos factos que em minha opinião marcou o ano de 2006 foi o luto nacional decretado por ocasião da morte de Álvaro Cunhal. Penso que se trata de uma suprema hipocrisia e que reflecte bem a tirania politicamente correcta vigente. O seu período de luta anti-fascista "limpa" da memória colectiva oficial aquilo por que, de facto, lutou toda a vida: por uma ditadura de inspiração soviética. O que faz dele um inimigo da democracia. E não me parece que os inimigos da democracia devam ter honras de estado.
 

posted by Neptuno on 4:35 da tarde # (1) comments

sexta-feira, dezembro 30:

ALTOS & BAIXOS: Jerónimo de Sousa, um estalinista empedernido, consegue provocar em mim um sentimento de simpatia. Não, não sofro do complexo da avestruz ( título de um livrinho antigo sobre o sentimento de inferioridade dos intelectuais de esquerda face aos homens de mãos calejadas). A simpatia advém da coincidência em Jerónimo entre o que diz e o que faz ( não o que é, isso seria outra conversa). Com Soares acontece o oposto. Um senador da alta cultura, habituado aos salões e aos mapas, agora travestido de Jerónimo. Isto não liga nada bem. Mas pior é a sensação ( coisa que ocupa os psicólogos desde as experiências de Wundt no século XIX ) que se aproveitam dele. Esta crença que ele exibe que nos debates é invencível, esta estranha, porque entranhada, mania da superioridade parece-me enxertada. O bacelo talvez tenha sido importado pelos batalhões de supostos jovens esquerdistas universitários que por ele falam e escrevem: não tiveram pai ( Jerónimo é não é capaz, Louçã demasiado sagaz, Alegre tanto faz), viram-se para o avô. Eles comem tudo e não deixam nada?
 

posted by FNV on 8:39 da tarde # (4) comments

CADA UM FALA DO QUE SABE: A TSF está a passar as declarações de Mário Soares hoje na Feira: a culpa agora é "das televisões", no meio de alusões ao "tempo da ditadura". Acredito que deve ser dificil actualizar o discurso, mas ninguém o mandou meter-se nisto.
 

posted by FNV on 6:05 da tarde # (0) comments

A LER: O blog de Manuel Gomes ( www.mgomes.blogspot.com), o Atento. Pedaços da história recente nos seus documentos ( revistas, jornais, cartazes), muitas vezes com um humor educado mas nem por isso menos certeiro. Coisas mais sérias também lá se encontram, como por exemplo a possibilidade de podermos ler na íntegra o folheto distribuido aos estudantes pelo MRPP, depois do assassínio de Ribeiro Santos.
Para terminar, e a julgar pela capa de um "Século Ilustrado" de 1973 dedicada ao Benfica, o Manuel Gomes é um homem de bom gosto e um bom chefe de família.
 

posted by FNV on 4:14 da tarde # (0) comments

DESEJOS PARA 2006 (IV):" Que os corações dos homens escondam menos perigos do que as montanhas" ( Chang K'o-chiu).
 

posted by FNV on 11:53 da manhã # (1) comments

NOBEL DA ECONOMIA: Parece que, afinal, devemos todos ter fé na gestão de José Sócrates: um homem que com menos de mil contecos por mês consegue passar as férias de verão em safaris no Quénia e as de inverno do mesmo ano a esquiar na Suíça faz milagres com o dinheiro. É pedir-lhe a receita e seguir-lhe o exemplo.
 

posted by VLX on 10:11 da manhã # (3) comments

quinta-feira, dezembro 29:

DESEJOS PARA 2006 (III): Fazer de Richard Burton no remake de Amarga vitória do Nicholas Ray, só para poder dizer desesperadamente orgulhoso: I always contradict myself.
 

posted by FNV on 11:53 da tarde # (2) comments

DESEJOS PARA 2006 (II): Um filme português sobre a viagem do Gama ou melhor, sobre a Peregrinação do Fernão. Se tal não for possível, uma fita sobre o Conde Andeiro ou sobre qualquer outro homem clarividente. Mas só depois de financiada a habitual quota de fitas, onde terá por certo lugar o drama da traqueorragia de um divorciado apaixonado por uma abóbora-cyborg.
 

posted by FNV on 10:50 da tarde # (2) comments

DESEJOS PARA 2006 (I) : Acordar no primeiro dia, a cavalgar no Hindu-Kuch, servindo fielmente o Durrani. Beber pela manhã o leite de cabra e jurar defender o namuz até que a noite me tenha abraçado de novo.
 

posted by FNV on 10:40 da tarde # (0) comments

NO REINADO DE JIAJING: Soares fala-nos de forças superiores que manobram em infecto conúbio para denegrir a sua imagem mediática. Forças confiadas a à sempre eterna associação malfeitora entre jornalistas, políticos e governantes?
 

posted by FNV on 7:24 da tarde # (1) comments

CAIM E ABEL: Meu caro Pedro, essa tua interpretação é muito familiar ( talvez por isso freudiana, porque o Sigmundo escreveu a partir da família judaico-cristã). Gosto mais de trabalhar a oposição entre o Caim sedentário/agricultor e o Abel nómada/pastor. Digamos então que Soares nunca poderá ser Caim, o sedentário...
 

posted by FNV on 5:10 da tarde # (2) comments

A DONA DA VERDADE: Não me impressiona a intervenção presidencial em áreas que não são as suas. Ao longo destes últimos 10 anos, assistimos a inúmeros discursos de Jorge Sampaio com recados para o executivo. E, mesmo quando essas mensagens não eram perceptíveis no texto (a grande maioria das vezes), vinha sempre um assessor, antes ou depois do discurso, explicar o que se pretendia dizer ou se tinha dito.

Cavaco Silva tem sido acusado pela esquerda de interferência (ou de "intermitência", na particular opinião de Soares) nas funções governativas por ter aludido ou mesmo sugerido numa entrevista a criação de uma secretaria de estado. Veio logo a esquerda dizer dele que não conhece a Constituição e as funções presidenciais e que apenas pretende usurpar o poder executivo.

No dia seguinte, o candidato presidencial Louça clama que a proposta do governo para aumento na função pública é um "erro inaceitável" e o candidato Jerónimo de Sousa apela à intervenção presidencial de Jorge Sampaio (de Alegre ainda não ouvi nada e Soares deve andar ainda a treinar-se soletrando a mensagem que querem que profira).

Mesmo já habituado a que a esquerda se julgue sempre dona da verdade, confesso que me espanto sempre com a facilidade contorcionista como ela defende poder fazer aquilo que criticou aos outros no dia anterior.
Na verdade, porque estranha razão umas intervenções serão legítimas e permitidas e outras não?
 

posted by VLX on 2:14 da tarde # (6) comments

quarta-feira, dezembro 28:

NÍQUEL DOS PIERCINGS É PERIGOSO: Muito cuidado com a não observância da directiva comunitária 2004/96/CE que veio alterar o Decreto-Lei nº 264/98, parece que dá lepra. Quer dizer, pus um piercing e acabei no casting do Apocalipse Now.
 

posted by FNV on 12:52 da tarde # (6) comments

NESTE NATAL, 320 MILHÕES DE SMS: E não recebi nenhuma.
 

posted by FNV on 12:51 da tarde # (10) comments

EU, EUNUCO: O Franco Atirador, o nosso Luís M. Jorge, diz a propósito do meu post Moitas que "um terapeuta do sexo oposto é um convite à traição". Bem, esta é uma daquelas situações em que cada um fala por si. No meu caso, posso garantir que embora já tenha estimulado algumas mulheres a "trair", nunca me alcandorei a beneficiário da coisa. Por outro lado penso muitas vezes que o setting psicoterapêutico é dos poucos em que um homem pode ser realmente amigo de uma mulher. Em psicoterapia ou em aconselhamento, e calculando por alto, 80% dos meus doentes são/foram mulheres, algumas interessantíssimas, e julgo que acabei por ficar amigo de muitas delas. Não que vá ao cinema ou almoce com elas, claro está. Mas tantas horas a falar de desespero, de amor, de sexo, de dinheiro, de filhos, acabam por confiar um laço. E os laços, que tanto trabalho dão a apertar, não se atraiçoam facilmente.
 

posted by FNV on 11:55 da manhã # (5) comments

AI ELE É ISSO?: Então o Lisboa-Dakar parte da Praça do Império e o Bloco não se mexe? Era preciso que lá estivesse um bispo a benzer as carripanas?
 

posted by FNV on 11:51 da manhã # (2) comments

terça-feira, dezembro 27:

GOLPE DE ESTADO EM PORTUGAL: Candidato presidencial propõe nomeação de manga-de-alpaca para monitorizar as dificuldades das empresas lusas por esse mundo fora. Não nos tirem é o moço da emigração-e-das-comunidades que voa até Joanesburgo para comer bacalhau e até Toronto para beber jeropiga.
 

posted by FNV on 9:41 da tarde # (10) comments

MOITAS: Dizia-me ela no outro dia e depois como nos filmes ele vinha atrás de mim. Não me canso de ouvir as outras mulheres: gaspiadeiras, médicas, informáticas, a casa do 30 é uma boa casa. Há sempre um caramelo que tem qualquer coisa que falta ao legítimo, normalmente centímetros ( a corneação é um padrão como outro qualquer). O caramelo exibe ainda, pletórico, outra divisa tépida: a ambição. Mas o problema de "como nos filmes" liga-se ostensivamente ao desfecho. A outra, mesmo nestes dias de laços brandos, move-se com dificuldade. Com insalubre certeza são todas postas de parte. É a revolta, "o horror", como dizia o Albarran. É nessa altura que desejam que tudo se passasse como nos filmes, com eles atrás delas. E é precisamente nessa altura que eles se escondem atrás delas.
 

posted by FNV on 8:54 da tarde # (4) comments

ABRE-TE SÉSAMO: Para desanuviar, talvez passe esta noite no TAGV para assistir a um pedaço da conferência de imprensa dos 40 cidadãos de Coimbra preocupados com a política cultural da câmara. Lá estarão, porque signatários do documento de protesto já publicitado na imprensa regional, dois compadres do Mar Salgado: o Luís Januário e o Vital Moreira.

Adenda: no jornal de ontem, a conferência de imprensa estava afinal anunciada para as dez horas, mas da manhã. Acabei por saber ao final de tarde de hoje que a coisa ocorreu às 15h.
 

posted by FNV on 12:08 da manhã # (3) comments

segunda-feira, dezembro 26:

AMARGOR: Numa entrevista concedida a Frederico de Melis e publicada no Il Manifesto de 5 de Maio de 1981, Primo Levi é convidado a fazer uma comparação entre os seus livros e os de Kafka. Diz-lhe o entrevistador que onde Kafka é sempre rarefeito, pessimista e artesão de uma vida perdida, Levi, mesmo no "Se isto é um homem", parece respirar outra atmosfera. Levi explica que ter sobrevivido ao Lager nazi fez dele na altura um optimista, é bom tudo o que acaba bem, ao contrário de Kafka, que perdeu as irmãs num campo de concentração. Levi, na altura da entrevista, já velho, diz-se então finalmente pessimista. O que mudou? Para Levi, a sensação de sobrevivência à máquina de matar declarou um sentimento de que só coisas boas poderiam nascer a partir daí; hoje ( 1981) pensa que o mal pode - e deve - repetir-se.
A idade traz-nos o dom do presságio? Ou a idade traz-nos apenas, com a flacidez dos músculos, a certeza de que os piores tempos já não serão nossos? Levi cita ao jornalista um canto de Leopardi: "Altro dirti non vo'; ma la tua festa/ ch'anco tardia venir non ti sia grave". Ou seja, a nossa festa ainda vem longe.
 

posted by FNV on 12:45 da tarde # (0) comments

domingo, dezembro 25:

UMBIGOS: O tom opiniático das peças das televisões vai galgando degraus. Acabo de ouvir na SIC-N, pela boca do jornalista, que "o acidente do autocarro na Madeira pode vir a ser muito prejudicial para o futuro do turismo na região". Se o acidente tivesse ocorrido em Lisboa, poderia vir a ser prejudicial para o futuro do turismo na região de Lisboa e Vale do Tejo?
 

posted by FNV on 11:34 da tarde # (4) comments


This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012