BECKHAM E A MORAL NACIONAL: O casal Becham, proveniente de Beckingham Palace, composto por um bom futebolista e por uma cantora mediana ex spice com pinta de sopeira, ambos conhecidos também (ou principalmente) pela extravagância e pela burrice, aterraram ontem de forma apoteótica em Madrid, onde eram esperados por uma multidão em completa histeria. O ION (Indice de Orgulho Nacional), que andava de rastos desde o Big Brother e quase sumiu quando o Toy encheu o Pavilhão Atlântico, voltou a registar uma animadora subida que se deve, em grande parte, ao exemplo espanhol. Dizem os especialistas que, exceptuando a inveja, "a nandrolona do ION é a desgraça alheia", situação em se enquadra o recente acontecimento.
Neste momento, decorre uma vigília organizada pela Associação dos Amigos do ION com o intuito de impedir Jardel de regressar ao país.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.