CONSAGRAÇÃO TOTAL: Sentimo-nos um pouco como a Nicole Kidman na cerimónia dos Óscares. Paralisados pela emoção. Quase sem palavras. Com medo do que vamos dizer, porque pode muito bem soar rídiculo e pretensioso. Mas encontrámos esta frase num blogue muito bem escrito: «...Por isso, ainda que haja poetas, euro-deputados, jornalistas, colunistas eu continuarei a achar os desconhecidos lobos do mar os melhores bloggers da comunidade...».
Enfim, um notório exagero. Que nos enche de vaidade (pronto, somos humanos). Ser elogiado por quem escreve tão bem é o nosso pequeno momento de consagração. Os nossos sinceros agradecimentos (nesta altura começamos a balbuciar lacrimejantemente a nossa gratidão pela família, pelos amigos e pelo cão).
Ah, é verdade: o blogue chama-se Santa Ignorância, o que como se conclui das sábias palavras acima transcritas, só pode ser mais uma figura de estilo.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.