DA FRENTE:Chegam-nos mais novas da expedição pacifista portuguesa na Libéria. Correm rumores de dissidências na stavka, pois ao que parece o Dr Soares não gosta que Herr Freitas, o Marechal Rosas e a comandante Pintassilgo tomem decisões quando ele estar a dormir a sesta. Por outro lado, o Prof. Boaventura, responsável pelos delitos de opinião nas N.T. (nossas tropas) e o Dr Vital, encarregado de inconstitucionalizar desvios pró-americanos da ralé liberiana, não andarão perfeitamente sincronizados. Parece que ainda é qualquer coisa relacionada com as manifestações do Forum social de há semanas atrás. Seja como for, trabalhando em equipa, estão prestes a levar ao TPI um taxista de Monróvia que terá exclamado I like coke.
Também pude apurar que a OPUS GAY e o Bloco de Esquerda propuseram a realização de uma parada gay em Monróvia, mas a iniciativa está a deparar-se com escolhos surpreendentes: as liberianas submetidas à excisão do clitorís não decidiram ainda em qual dos carros alegóricos querem ser transportadas. O Prof. Machado Vaz já foi chamado de urgência.
E assim vai a frente, quando puder envio mais novidades. Entretanto, viva la revolucíon.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.