MAMMA MIA (2): A propósito do comportamento do truculento PM italiano, mais uma vez podemos avaliar como a esquerda convive mal com a democracia. A pretexto de alguns dislates, o Sr. Berlusconi torna-se um alvo a abater, um cancro a expurgar de uma Europa que vingará (nem que seja à força) no socialismo. Não interessa se foi eleito (duas vezes) pela maioria dos italianos.
Casos como este são inúmeros. Os portugueses rejeitaram a regionalização, logo, há que repetir esse referendo tão cedo quanto possível, já que os portugueses não votaram como a esquerda quer.
A esquerda é uma paixão. E a paixão cega. E é pena que essa cegueira não permita que os "apaixonados" que espontânea e vigorosamente se levantam agora contra o "tenebroso" Berlusconi tivessem a mesma censura perante a gestão-danosa/ruinosa-seguida-de-fuga, embalada em clichés da mais descarada demagogia e dignos de vendedor de carros usados, que caracterizou a mais recente governação socialista.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.