META-SARDINHADA: Cumpre dar conta do que acabou agora de acabar-se: ocorreu uma sardinhada em casa de um dos lobos do mar e 75% é o número mágico da noite. 75% dos membros da tripulação do Mar Salgado estiveram presentes; 75% dos elementos masculinos presentes eram lobos do mar; e 75% desses elementos (embora não os mesmos) foram (e são!) membros da vetusta instituição que dá pelo nome de Orxestra Pitagórica ("se vês tudo ao quadrado, só tens uma hipotenusa: um cateto de tintol").
Meta-sardinhada porque se comentaram várias sardinhas blogosféricas: a mudança de paradigma comunicacional; a imprestabilidade dos quadros tradicionais para reduzir o fenómeno blogótico (os blogues são imbibliotecáveis); e, numa fase bastante mais adiantada, a superioridade da versão dos Belle Chase Hotel de Telephone Call from Istambul em relação ao original de Tom Waits (nada a ver com a blogosfera; mas justamente!).
Assim que a maré se mostre de feição, dissecaremos (quase) todos estes tunídeos. Até lá, brindamos a Omar Khayam.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.