SECOM: Enquanto os EUA não invadem mais ninguém, e agora que um insidioso Verão ameaça chegar, temos que nos preocupar com as boas e sãs consciências. Claro que há Guantanamo, gulag ou stalag de serviço, mas que diabo, não é suficientemente excitante. Tentarei oferecer um serviço de comiseração permanente (SECOM) para que todos os peixinhos vermelhos a nadar em água benta, vulgo católicos de esquerda, possam chorar à vontade.
Sugiro hoje os 3,3 milhões de mortos directa ou indirectamente resultantes da guerra no antigo Congo belga, números estimados pela ONU e referentes aos últimos três anos. Se pudesse, rezava para que os malvados americanos lá fossem explorar a mandioca. Podia ser que prendessem 10 ou 20 guerrilheiros numa cela sem água quente, o que levaria certamente a Dra. Pintassilgo a ir lá fazer uma vígilia.
Como ensinava o Marquês de Sade, a crueldade não é um vício, é uma virtude.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.