ODISSEIA: Esforço-me por evitar dar conta aqui do sítios onde vou, dos locais que frequento. Enfim dos meus hábitos e rotinas privados. Mas abro aqui uma excepção. Apesar de já ter idade para ter juízo, amanhã cumpro um dos meus rituais de Verão: um pulo ao Festival do Sudoeste. A situação junto à praia, no Sul (para onde me desloco assim que o calor aperta) e em terras de boa mesa sempre me fizeram preferir este festival a outros eventos míticos como Vilar de Mouros. As noites quentes, o céu estrelado do Alentejo fazem de cada Sudoeste um happening irrepetível.
E amanhã a deslocação tem tudo menos de rotineiro. Primal Scream, Suede, Toranja e sobretudo Jamiroquai farão da noite uma experiência inesquecível. Estou certo que este return of the space cowboy me fará pular e dançar sykronyzed, bem como travelling without moving. Embarcaremos, por certo, numa bem ritmada e animada funk odissey.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.