A PIOR TRAGÉDIA (II): Talvez tudo se reconduza ao estado patológico de irresponsabilidade a que este país chegou, para o qual muito terá contribuído o lento definhar da justiça (?) portuguesa e o qual terá sido sublimado pelo recente governo (?) Guterres. E, sobre a justiça, se alguém pretendeu que o "caso pia" era um indício de retoma, aí está um cabal desmentido, com o desfecho sintomático do caso FP-25. A esta hora, estarão todos - magistrados e arguidos - a rir a bom rir dos otários dos arrependidos, que permitiram desmantelar a organização e que assistem ao desenlace na "gaiola". Imagino comentários como: "Bem feito! Para a próxima já não bufam!"
Finalmente, gostava de sublinhar o post sobre este mesmo assunto do nosso FNV o qual, tal como eu, não aceita que só haja direitos, liberdades e garantias de esquerda.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.