CURTAS: * No Fórum de hoje, um crónico participante desfazia-se em elogios para com a TSF e para com o pivot, Manuel Acácio. Este defendia-se, atrapalhado. Leram bem, defendia-se. E o que repetiu vezes sem conta, o ouvinte? Dava os parabéns à TSF e ao Sr.Manuel Acácio, porque foram sempre, sempre o mais acérrimos anti-guerra no Iraque (sic).
* Joan Baez, de profundis, surge-nos após anos de terapia, e agora dedica-se ao cabaret e à sua nova paixão activista: malhar em Bush. Durante todos estes anos, não me lembro de um poemazito, uma cançãozita de protesto contra Tianamen, Havana, etc. É tão bom ser cantor de intervenção e fazer terapia.
* Segundo o Público de hoje, as camisetas com a fronha de Estaline venderam-se que nem ginjas na Festa do Avante. Pois não. Pois não há dois pesos e duas medidas. Só loucos e obcecados como eu é que dão relevância ao facto.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.