TAMBÉM ESTÁ BEM: O Luis, do Natureza do Mal (link na coluna da direita), entende que o texto do Muro Sem Vergonha sobre o José António Saraiva e o seu editorial no Expresso, é puro debate político e que os meus critérios, quanto à classificação que faço do texto do Muro são preocupantemente exclusórios. Eu afirmei que o referido texto do Muro é um exemplo de intolerância, insulto pessoal, ódio puro e simples, vindo, não do Front Nacional mas de um blogue da esquerda solidária e tolerante.
Fico assim a saber que é puro debate político começar por dizer numa primeira frase de uma suposta discussão de ideias, que o homem é obtuso, passando depois a classificá-lo como geronte, míope e coitadinho. E terminando assim:
São coisas como estas que dão força ás sinistras teorias eugénicas que pretendem acabar com os idiotas antes que eles tenham tempo de contaminar a sociedade. Pois, Luis, postas as coisas assim, os meus critérios são de facto de uma preocupante exclusão, mas para mim. Sabendo-se que o frio mata os vírus, quando irei eu para a Sibéria?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.