"ESTOU-ME CAGANDO!": Ao contrário do discurso pessimista da maioria dos comentadores da nossa vida política, penso que Ferro nunca esteve tão próximo do eleitorado e do partido que lidera. De facto, o escutado desabafo (paradoxalmente, o homem não é de ferro!) sobre o mítico segredo (!) de justiça confere com o português típico os nossos dias, que se está cagando para os impostos, para o bem geral, para os direitos dos outros e para tudo o que vá para além do seu particular bem estar ou dos seus familiares ou amigos mais chegados. Simultaneamente, o dito desabafo tambem aproximou Ferro dos seus deputados, já que condiz com a recepção terceiro-mundista-de-cariz-sul-americano-digna-de-um-preso-político que o seu grupo parlamentar dispensou a um suspeito de pedofilia - o qual, aliás, se encontra em processo intensivo de "lavagem" na comunicação social (mera constatação de facto sem juízo de valor).
De qualquer modo, sabendo-se que tudo ficará na mesma, ocorre-me perguntar se será mais grave que Ferro se esteja cagando para algo que não existe ou que as pessoas se estejam cagando para Ferro?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.