PRODUÇÕES FICTÍCIAS: Segundo a TSF, no noticiário das 16h, as coisas estavam pretas para a grande manif de protesto estudantil: cerca de duzentos bravos acotovelavam-se no Largo D.Dinis. Felizmente, o divertido Vitor Hugo lembrou-se de ir às salas de aulas das faculdades onde estavam alunos em avaliação contínua (sic), e a coisa compôs-se. Neste momento, cinco en punto de la tarde, ainda segundo a TSF, uma enorme marcha de protesto com cerca de 1000 estudantes precipita-se para o Largo da Portagem, onde pretendem estacionar meia-hora. Acho bem, porque é a única forma de alguém sofrer incómodos. Até lá chegarem, a passeata não incomodou ninguém. Eu bem tinha avisado os rapazes para se deixarem de altas cavalarias: uma vez que os restantes 18000 estudantes de Coimbra se estão nas tintas, tinha de se cortar o trânsito nalgum lado, e sempre as TV's poderiam enquadrar melhor a coisa.
O meu caro lobo do mar P.C. ofereceu-me recentemente, devido ao meu post Manual de Instruções, sinecuras várias, todas relacionadas com postos de comando bélico-estratégicos. Agradeço-lhe penhoradamente, mas para estes assuntos de capa e batina, mais valia o P.C. ir buscar a malta do Gato Fedorento e das Produções Fictícias. A cada assunto o seu especialista.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.