ENCORE: Ainda por terras gaulesas, uma luso-prestação, também relacionada com balneários. Uma campanha publicitária da Renova está a chocar as boas almas francesas. Trata-se da utilização de dois modelos nus em poses algo eróticas e com uma sanita e rolos de papel higiénico em plano de fundo, reza o Expresso. Segundo o presidente da empresa, Paulo Pereira da Silva, trata-se de abordar um dos últimos tabus: falar da limpeza com papel higiénico. Vi as imagens, e numa delas os modelos estão abraçados, deitados no chão à frente da sanita. Achei bonito, embora últimamente eu tenha por companhia no WC os Cadernos de A Bola e A Cambada, da Vera Lagoa.
Mas e quanto a outro produto da Renova, os rolos de cozinha, não se arranja nada? Talvez uma avózinha nua enrolada nos ditos rolos de papel absorvente, com uma travessa de batatas fritas ao lado. Ou dois petizes descascadinhos dentro do forno, a brincar às casinhas com o excelente papel Renova.
Não se acanhem, rapazes, é preciso, noblesse oblige, destruir o mito, que conta que o rolo de cozinha substitui em muitos lares, o autêntico papel higiénico.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.