EXEMPLO DE UMA NÃO NOTÍCIA: Pode ler-se, no Público, com chamada de atenção na primeira página: "Mota Amaral presente na inauguração do Estádio de Leiria". Depois, no interior, em Desporto, pode ler-se o que tem sido silenciado desde há semanas: Mota Amaral estará presente, pela primeira vez, na inauguração de um Estádio do Euro 2004. À falta de notícias sobre pessoas que mordam os cães, não me espanta que a ida do Presidente da AR ao Estádio de Leiria seja notícia, mesmo até na primeira página e ao lado do Rato Mickey, que festeja 75 anos. Menos me surpreende que só esta semana se leia, preto no branco, que João Bosco ainda não foi a nenhum dos Estádios do Euro 2004 (e nós a pensar que era só ao Estádio do Dragão que ele não tinha ido...).
O que me surpreende é que uma pessoa que eu tanto considerava continue a alimentar notícias de folhetim de 5ª categoria. E os jornalistas publicam-nas. Na primeira página.
Espera-se, a qualquer momento, que o Presidente da República venha novamente dizer aos portugueses (e ao Presidente da Assembleia da República) para se preocuparem mas é com os problemas sérios do país...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.