NOVAS DA COIMBRA DOS ESTUDANTES II: Tenho estado a companhar pela RUC, a AG dos estudantes, que começou na Cantina dos grelhados e acabou nos jardins da AAC. Uma estudante, Inês Carvalho, referiu que são sempre os mesmos 600 que estão nas AG's e nas iniciativas, que é preciso ir de porta em porta fazer um trabalho de dinamização. A RUC tinha uma comentadora, que comentando a intervenção da Inês, disse que ela estava "contente pelas adesão dos colegas". De pequeninos se torcem os pepinos.
Vítor Hugo Salgado explicou que terá de proletar a tomada de posse nos novos orgãos directivos que hão-de nascer, em virtude do processo de luta em curso. Também explicou como tudo se passou, no dia da manif de Lisboa: quando chegou, apercebeu-se do chito que o Reitor tinha dado aos desgraçados que se tinham ausentado da sala do Senado, aprovando as propinas. Que fez Vitor Hugo? Nas suas próprias palavras: convoquei uma RGA, e verificando que não havia quorum, tomei uma atitude pessoal, que foi mandar pôr o cadeado na Porta Férrea. Foi você que pediu um quorum salgado?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.