EXCELENTE: O espectáculo de Jorge Palma ontem no Twin's. Recentemente recuperado da «má vida», este conhecido bar do Porto tem-se tornado um dos melhores locais para se passarem civilizadamente umas horitas da noite Invicta. Muito agradável, é ainda apropriado a uma ceia pós-cinema ou teatro, dado que não só recuperou os excelentes preguinhos que fizeram fama, como inovou com uns cachorros-quentes fatiados bem agradáveis. Melhor ainda, tem música ao vivo todas as semanas e a horas bem honestas.
Ontem tocou admiravelmente o Jorge Palma, demonstrando que está numa grande forma (voz nada afectada pelo Concerto dos Cabeças no Ar, no Coliseu, sexta-feira) e continua a ser uma maravilha ao piano. Num ambiente extremamente simpático e caseiro, Jorge Palma esteve grandioso e demonstrou toda a sua virtuosidade no teclado, produzindo sons para as suas canções que nunca tinha ouvido mas que gostei imenso. Nos clássicos Frágil, Só, Bairro do Amor, Deixa-me Rir, A Terra dos Sonhos, aquele piano produziu sons novos que nem sequer devia saber que tinha. Genial. Mas Jorge Palma tocou como em casa se toca, ao sabor da vontade e dos gostos, do que se lembrava ou lhe era pedido, tendo-nos brindado ainda com uma versão fantástica de Mr. Bojangles, recentemente recuperada por Robbie Williams. Excelente. Pensar que estive para não ir...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.