O PESO EXCESSIVO E DESPROPORCIONADO DA CDU E DO BE NA OPOSIÇÃO FEITA PELO PS: O líder da oposição foi ontem a um jantar em Coimbra e discursou. Não sei se por causa do jantar, se por estar na cidade das lutas estudantis e dos cadeados e correntes, foge-lhe o pé para o chinelo e a boca para o calão.
Com todo o jeito que lhe é unanimemente reconhecido, foi tecendo impropérios vários e insultos diversos contra o governo, tentando atingir o cerne da coligação, e apontou baterias contra o PSD, dizendo que o CDS teria um peso excessivo no governo. É, como todos sabem, a forma primeira de fazer oposição do Bloco de Esquerda e da CDU.
Seguidamente, e não obstante ter acordado com o CDS e o PSD não voltar a repisar temas já definidos pelos portugueses através de referendo, como um qualquer cata-vento de qualidade e bem oleado veio discursar sobre o aborto. É um tema, como todos sabem, que tem constituído a bandeira da oposição do Bloco de Esquerda e da CDU.
Isto leva-nos a pensar numa coisa interessante: não terão o Bloco de Esquerda e a CDU um peso excessivo e desproporcionado no tipo de oposição feita pelo PS e Ferro Rodrigues?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.