FALSIFICAÇÕES: Avisa-me o NMP que afinal o blogue de Anabela Mota Ribeiro não é de Anabela Mota Ribeiro, e que eu deveria ter prudentemente esperado pela confirmação de autoria. Tem graça, porque quando comentei pela primeira vez um texto de Vital Moreira ou de Bragança de Miranda não lhes telefonei para casa. O mesmo (não) fiz no caso de outros autores que não são figuras públicas. Idem aspas para o caso de bloggers que se estrearam sob anonimato: confirmações de autoria para que vos quero.
A blogosfera é assim. Eu comentei uma Anabela Mota Ribeiro que se dizia agente cultural da RTP 2 e que lia a Odisseia em grego não sabendo nada de grego. Não telefonei para casa da AMR nem para a RTP, de facto. Tal coisa não me ocorreu. Como não me ocorreu querer provar que uma e outra eram a mesma. Se a AMR do blogue não é a AMR da RTP 2, tanto melhor para ela, a da RTP.
Resta que me ofereço à AMR da RTP ( a acreditar na informação do NMP) para dar na cabeça do idiota que a falsificou com um dos meus halteres de 15kg. Ou então, pensando bem, ofereço-me depois de confirmar que é ele o falsário. Nunca se sabe.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.