PIERRE LE FOU: Leio no Público que o Prof. Pedro Dias, declarou que por ser "de direita e heterossexual" tem "dificuldade em entrar nos meios intelectuais conimbricenses". Já experimentou o Sr. Professor penetrar pela esquerda baixa? Se não, não se preocupe: nem todo o "meio intelectual conimbricense" (herdeiro do café Tropical que se celebrizou por assistir a discussões até às 5h da manhã sobre quem era mais marxista) escreve poesia juvenilóide, usa socas e lenços palestinianos, vive à base de fluoxetina, ou tem aquele ar urbano-depressivo comme il faut. Também há matemáticos, tradutores, fotógrafos, historiadores, que são vergonhosamente inteligentes, heterossexuais, pró-americanos, e que tomam banho todos os dias.
PS: se ainda insistir, escreva um ensaio sobre como as leoas são, na verdade, lésbicas de garras, e as femêas chimpazés preferem machos com quem possam falar sobre os problemas da primatologia pós-moderna. Vai ver que entra de caras nos "meios intelectuais conimbricenses".
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.