TINTIM EM LISBOA: Não que tenha simpatia especial por Santana Lopes, que transformou a minha pacata Figueira da Foz ( onde eu tinha uma casa de férias), num arraial permanente, mas começa a ser patética a vontade de o comer vivo.
Depois de ser a ponta-de-lança do fascismo no assalto à CML (ou já se esqueceram do comunicado além-túmulo de Álvaro Cunhal, lido por Carlos Cruz?), ele é disponibilizador de criancinhas deficientes para hamburgers, e agora, segundo Sousa Franco no Público de hoje, "anti-europeísta". Bem, pode ser uma questão de ouvido: alguém disse a Sousa Franco, o nosso Prof. Girassol, que o homem era "anti-benfiquista". Eu diria mesmo mais, com Dupont & Dupond, ele até é "sportingista", não se esqueçam de o mencionar, cambada de coleópteros, bexigosos, sub-produtos de ectoplasmas, como protestaria o capitão Haddock.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.