O VINTE E CINCO DO QUATRO, HOJE (VII): Ainda estão a 25?... Eu estava quase a começar a preparar o primeiro do mês seguinte. Ainda por cima a pontaria anda fraquíssima (o mal deve ser geral). Não sei onde o TRM terá ido buscar que eu justificaria a existência de presos políticos com intuitos de recuperação económica do país: nem eu nem as pessoas a que me referi disseram tal coisa! A ideia, aliás, parece-me de tal forma extravagante que nem merece grande comentário, a não ser o de que a interpretação de textos tem muito que se lhe diga: é cada cabeça, cada sentença. Ou, visto daqui, cada tiro, cada melro.
Engraçada, porém, a ideia de que a extrema esquerda não pretendeu fazer aqui um regime totalitário comunista, e a de que esse regime não fosse mil vezes pior do que a ditadura que tivemos. Não sou dado a comparações nem acho que esta se justifique, mas frases assim só escritas por quem não conheceu qualquer dos regimes...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.