CAÇAR À ESPERA: Esta modalidade de caça distingue-se pela confortável ( nem sempre, se for ao javali numa fria noite beirã), mas atenta, concentrada e expectante atitude do caçador. Apesar de tudo é mais desportivo caçar por perseguição, sobretudo se caçarmos animais perigosos. O CAA do Blasfémias ( link directo só disponível na coluna da direita) parece-me adepto da primeira destas modalidades, pois atira-se literal e fulminantemente ao António Lobo Xavier ( "pavão inchado", "carreirista", etc), numa esquina de uma opinião. ALX disse na Quadratura do Círculo, na SIC, que Mourinho mostrou não ter captado integralmente o modus faciendi do FCP, ao falar numa eventual saída do FCP, às portas da final da Liga dos Campeões. Está bem, pode ser discutível a opinião de ALX, que até me pareceu ter sido oficiosamente proferida, mas longe de constituir motivo para tão violento lance venatório.
Não foi a inusitada agressividade do CAA que me chamou a atenção, foi a inusitada agressividade do CAA que me chamou a atenção.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.