FARTAR VILANAGEM: Isto deve ser explicado pelo lastro que é o PP de Paulo Portas e pela urticária que tal provoca aos kommandos bloquistas nas redacções. Ou então o PS mediático anda estranhamente eficiente. Veja -se o alinhamento do jornal das 22 hoje na SIC-Notícias, com o congresso do PSD como ponto de partida:
Fim da coligação PS na frente Ministra-se explica-se Suficientemente inocente e digno de figurar num documentário de Weiremann e da sua Wohenschau. Mas o mais interessante nem é o alinhamento, este sendo a marreca para enganar o caçador espigadote. O primeiro título, "Fim da coligação" não servia afinal para anunciar o divórcio inesperado entre Durão e Portas e a convocação de eleições legislativas antecipadas. Tão somente reportava-se a SIC a uma entrevista a Guilherme Silva, com uma carrinha dos bombeiros de Oliveira de Azemeis em pano de fundo. E que dizia o personagem? Que daqui a dois anos, PSD e CDS , na sua opinião, deveriam concorrer em listas separadas, logo se vendo o que se faria depois. Ou seja, precisamente o que aconteceu em 2002. "Fim da coligação" como singelo critério jornalistíco? Pois, e eu sou a Rainha de Inglaterra.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.