PRECE AO PADRE BROWN: O Dr.Louçã está chocado com o facto de umas cervejolas serem distribuídas aos jogadores da selecção nacional, pois que "um golo de Pauleta não pode ser comemorado com uma bebedeira". E uma algia no hipocôndrio esquerdo do Pauleta, vulgo a popular "dor de burro", poderá receber as propriedades terapêuticas da cannabis? A questão é inovadora e eu, pela minha parte, não me "choco" ( raio de palavra o Dr.Louçã me obriga a utilizar) nada com o estilo neo-calvinista e post-puritano ( portanto que digamos assim, arminiano) do Dr. Louçã. Já agora, poderia o deputado debruçar-se sobre a discutível supremacia do capoeirista pontapé "chapéu-de-couro" do aluno no professor, relativamente à simples cabeçada daquele, neste? A gerência agradece.
He!he!he!,bom post :) viva a coca-cola!, aquela bebida a que os louçãs a uns anos atrás chamavam de "água poluída do imperialismo americano",caramba, são evolução os louçãs,esqueceram o R
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.