TUDO AZUL: Tudo azul, hoje, mas a oposição não resistiu, é superior às suas forças. Já ontem uma representante do Bloco de Esquerda vociferava contra o PM na Dois. Em vão Diogo Feyo lhe tentou fazer ver a importância do acontecimento e que, quanto à visita ao México, não só a mesma tinha sido devidamente tratada pelos meios diplomáticos próprios como não tinha sido cancelada, mas apenas adiada. A bloquista acusava ainda o PM de se juntar à onda ganhadora do FCP (por qualquer motivo estranho que só aquelas cabecinhas compreenderão, isso deve ser crime. Para esta gente, apoiar quem defende o nome de Portugal no mundo deve ser coisa proibida. De resto, a bloquista parece esquecer-se de que o FCP ainda não ganhou; vindo de quem vem, imagino que os bloquistas estejam já a torcer por uma derrota só para poderem atacar o PM).
Ferro Rodrigues também não resistiu: leu na AR um bilhetinho (certamente passado por um assessor ou colaborador que não o grama) queixando-se pelo facto do PM ir à Alemanha, coisa que só serviu para fazer má figura e para Durão Barroso brilhar. Excelente, foi (mais) um bónus do PS com que o PM seguramente não contava.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.