DURÃO DE ENGOLIR: Para uma certa esquerda portuguesa torna-se difícil "engolir" Durão Barroso com Presidente da Comissão Europeia. Sobretudo depois de vários dos seus pseudo-candidatos nunca terem superado essa mesma condição de pseudo-candidatos.
Não nutro especial simpatia por Durão Barroso mas confesso ser motivo de contentamento que tão importante cargo fique nas mãos de um português. Da mesma forma que ficaria contente se o eleito fosse António Vitorino. Porque é bom para o país e porque o bem nacional desse sobrepor-se, entre outras coisas, a mesquinhos interesses partidários.
Não é realista esperar este comportamento por parte de todos, sobretudo, por parte daqueles que sempre nortearam ("lestearam?") o seu comportamento por outros interesses, que não o nacional.
http://urbano.blogs.sapo.pt/ Não é isto demagogia? Porque não esperar para ver? É tão fácil pertencer ao grupo que critica. Porque não vemos o positivo da coisa? Deus nos livre que os socialistas voltem ao governo ...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.