SOS: Desde que o Blogger mudou o editor, desapareceram-me os botões de links, bold, itálicos, etc. Alguém tem o mesmo problema? E, mais importante ainda, alguém sabe resolvê-lo?
(Act.): As doutíssimas sugestões dos amigos que deixaram comentários foram experimentadas - desconta-se o comentário do Mano 6969, já declarado inimputável por várias vezes no âmbito das suas "actividades" profissionais (a propósito, traineira é a chata para onde conduzes fraudulentamente as bifas - "querem ver o meu iate...?" - antes de as vitimizares).
Porém, a minha ignorância informática impediu-me de aproveitá-las condignamente. Por outro lado, o serviço de assistência do Blogger deve ser gerido pela Telepac: responderam às minhas dificuldades com informações inúteis que me dispenso de transcrever.
Para quem tiver o mesmo problema, fica a dica: tive de instalar um novo browser, de seu nome Mozilla Firefox, que vou passar a utilizar exclusivamente para postar no Mar Salgado (é menos atraente e - parece-me - mais lento do que o IExplorer).
Caro Pedro, deixe-me fazer-lhe uma sugestão. Há muito tempo que deixei de postar através do blogger. Optei por um programinha leve chamado W.Bloggar que lhe permite postar, editar e colocar fotos sem problemas. Deixei de ter problemas com o blogger no momento em que o instalei. Funciona de forma independente e pode ser descarregado em diversos locais. Como por exemplo em http://baixaki.ig.com.br/site/detail5815.htm ou no mais convencional www.download.com. Um abraço. Rui Baptista (Amor e Ócio)
Ia dizer o mesmo que o anterior já disse. A edição dos textos, para usar links, bold, etc. deve ser feita na opção: HTML e não na COMPOSE. Depois do HTML selecciona-se o Compose para acrescentar as novas funcionalidades disponíveis (cor de texto,etc.) Luis Tito
Ena! 3-soluções-3 para o mesmo problema! A solução perifrástica do comandante0 (tipo volta ao bilhar grande), a solução alternativa do Rui Baptista e a solução "tricky" do piotr e do Luis Tito. Obrigado a todos!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.