HAMSTER: Regressado de férias e perante um computador a sério não poderia deixar de circular pelos blogs e, de entre estes, pelo nosso querido Causa Nossa (link à direita) para ver as novidades. Aos mais providos de sentido de humor, sugere-se um passeio por lá só para verem o entusiasmo e a proliferação de textos de Ana Gomes sobre o caso das cassetes, escritos na semana passada: as insinuações são imensas e a excitação é tremenda. Confesso não ter fontes tão abundantes nem o assunto me excitar tanto (já nem tenho idade para isso) mas acreditem que a coisa tem piada, lida à distância de hoje: aconselho a consulta. Pena é que de toda a montanha de questões aí desenvolvida da realidade só tenha resultado um pequenino rato, um pequeno e fofo hamster, rosadinho e branco. Melhor sorte para o próximo capítulo do assunto, é o que se deseja.
Do Portugal Profundo, em nome do País e da democracia, publica-se o recurso do Ministério Público sobre o despacho de não-pronúncia de Paulo Pedroso, Herman e Francisco Alves.
Há que suster o golpe palaciano em curso sobre a independência do poder judicial pela rede pedófila de controlo do Estado e os cúmplices expressos e tácitos.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.