MISÉRIA: Segundo li algures, o caso do assassínio da pequena Joana no Algarve, com todos os seus contornos escabrosos, releva da miséria económica, social e moral que caracteriza a vida de alguns portugueses. Penso que essa miséria moral também é evidente nas dezenas de pessoas que se deslocam diariamente à pequena aldeia de Figueira, junto da casa onde vivia Joana, sabendo que se procura o cadáver da pequena vítima e fazendo-se acompanhar por crianças, algumas ainda de colo.
O problema é que o pessoal que foi em romaria à povoação de Figueira no passado fim-de-semana até ia bem preparado, pois foram inúmeras as armas brancas, alfaias agrícolas, pistolas de alarme modificadas, G3 (duas), alguns canivetes suíços e muitos metros de corda que foram apreendidos pelas autoridades na entrada da referida povoação, assim, e para disfarçar o embaraço, os populares optaram por levar bebés nos braços?
Foram DESCLASSIFICADAS as escutas telefónicas feitas pelo SIR (Serviços de Informações da RIAPA) Porque é que o Tó Sapão de Ferro não foi para a "prisa",quando todos sabiam que tinha papado "Franguinhos de Belém" ? Porque ele abria a boca e ia a CEREJA ! www.riapa.no.sapo.pt
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.