1º) Lisboa espirra, o país constipa-se: se, e sublinho o "se", Marcelo é sujeito as pressões, imagine-se o que não acontecerá com o jornalista-correspondente-no-país real Beltrano da TV xpto, ou com o repórter Sicrano do "Diário Regional da Mula Cega". Animem-se portanto as hostes, há muito mato para desbravar.
2º) É obra: a imprensa tem acompanhado caso dos salários dos admnistradores das Águas de Coimbra. Evidentemente que a coisa tresanda a politiquice e a pormenores jurídicos, não vou por aí, não sei nada sobre ambos os temas. Registo apenas o exaltante exemplo de polivalência de Marcelo Nuno, presidente da Concelhia do PSD local: é licenciado em Direito, já foi delegado regional do Instituto da Juventude, agora é admnistrador de águas. Uma luz ao fundo do túnel para os professores imaginados assessores de juízes: why not?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.