OLHA QUEM FALA: Navegava esta nau no seu número regular de page-views quando de repente amocha. Intrigado, dei uma volta pelo blogues do costume: zero, silêncio absoluto. Porque fala Santana, o tal que é alvo do pagode nacional. Afinal ouvem-no.
Para atrair leitores nesta altura do discurso do Bey de Lisboa, um excerto de um belíssimo romance, embora prenhe de referências psicanalíticas:
(...) Não usei as mãos. Ela não dizia nada. Poderia ter devorado os vinte e dois ossos de cada um dos seus delicados pés. Sugava-os ávida, como se mamasse no peito de uma mãe generosa; enfiava-lhe a ponta da língua por entre os dedos, mordia-os com delicadeza, roçava-os pelos lábios molhados. Quase não podia respirar.(...)"
FNV, ouvir a lagartixa proporciona-nos sempre momentos de grande diversão e humor e ficamos com matéria para mais umas piadas. tive pena de não ter ouvido o grande rUI gOMES DA sILva ou não o deixaram falar.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.