AS COISAS NO SEU LUGAR: Leitores houve que comentaram o meu post Predestinação de uma forma que considero injusta: não discuti a existência de Deus a propósito da tragédia asiática. Apenas me irritei ( sim, a palavra é adequada), um pouco como o meu caro Francisco José Viegas no JN com os turistas que não cancelaram as suas férias naquelas paragens, com os intermediários de Deus. Intermediários esses, que numa longa tradição da usurpação da palavra de Deus, pretenderam ver na morte de centenas de milhares de pessoas e na desgraça de milhões de alguns dos habitantes mais pobres deste planeta, um castigo divino. Se bem me recordo ( e de memória, logo imperfeitamente), aquilo que fizeres ao mais fraco dos homens, fazes-me a mim. Neste caso, um vergonhoso ultrage.
se se escreve de religião ficam ofendidos , se é de politica ofendidos ficam, se é de futebol vão aos arames, se escreveres sobre gajas se calhar ofendes o tal lóbi gay, porra que nem no teu barquito te deixam em paz. não percas a veia e continua sempre a postar e tb a "provocar". jd
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.