CENTILITROS: Um outro aforisma psico-popular é o que garante que os pais gostam da mesma forma de todos os filhos. Como se fosse natural gostar da mesma maneira de pessoas diferentes. Como se fosse natural que crianças com um remix genético já de si desigual e que ainda por cima nos nascem em épocas diferentes da nossa vida - lembras-te? na altura usava bigode - possam ser amadas com o mesmo medidor. Como se fosse possível medir.
eu pensava que as revistas de consumo "urbano-civilizado" tinha sido reconhecidas por entidades idoneas como barómetros dos afectos, onde todos os amores (emoções e sentimentos) têm medidas padrão a que todos devem aspirar e por onde se devem orientar?!! visto que isto pode não ser real torna-se então necessário alertar homens e mulheres de que podem estar a fazer esforços despropositados, temos de ser salvos das nossas próprias armadilhas.
p.s. também eu me desunho em desmontar questões que nos encurralam diariamente, vou depositando alguns detritos desse esforço no tomografiadasemocoes.blogspot.com
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.