LENINE & OS ROMANOV: Mourinho, Deco, P.Ferreira, R. Carvalho, e agora Carlos Alberto e Derlei: pouco a pouco Pinto da Costa vai fazendo tudo para ser o único símbolo vivo e presente de dois anos inesquecíveis. O habitual, para quem nunca comemora Pedroto, ostracizou Gomes ( O bi-bota), incompatibilizou-se com Octávio e "há muito que não fala com Mourinho".
Estou a apreciar bastante a cruzada mítica deste ano, até porque permanecem no FCP, o Areias, o Hugo Leal, e aquele rapaz que ostenta o título mundial de golos falhados à frente da baliza, o Postiga; estes sim, imprescindíveis.
Já agora, e se não for pedir muito, Presidente, venda também o Maniche: olhe que ainda há quem se lembre dos golos memoráveis do rapaz.
Depois de ter lido este teu "post" eu, que não apreciava muito o PC, fiquei a admirar esse grande homem do Norte! Mesmo tendo perdido o Pedroto por acidente, ignorado as birras de Gomes (que nem jogou o último jogo do tão famigerado calcanhar), promovido o Artur Jorge e o Mourinho (achas que ele estaria onde está se tivesse ficado no Benfica?), vendido vários jogadores para engrossar o cofre ... e com 70 anos ainda tem tempo para flausinas? GANDA HOMEM! Fica a pergunta ... em que lugar vai o FCP no campeonato? E na Champoins League? Ah! Esquecia-me; e os outros clubes portugueses ... vais "postar" sobre os presidentes deles? Abraço (P.S. a provocação foi saudável até porque lá no fundo eu detesto o homem PC; só admiro o gestor!)
Pois é, ó pá... Mas a coroa de glória do Pinto da Costa será fazer do Alcides, no FCP, o melhor defesa central a jogar em Portugal! Aí, pode reformar-se descansado.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.