OS NEO-VIRTUOSOS: Acabo de ver na SIC-N uma peça que explica ( denuncia) até ao último euro a viagem de Morais Sarmento ao Príncipe. É engraçado, talvez porque não seja ganso de engordar pela boca, não me recordar de tanto afã explicativo e preocupação pelo erário público, noutras ocasiões em que muitos deles - jornalistas - foram integrados, por exemplo, em estimulantes visitas oficiais à Lapónia, ao Recife ou às Seychelles.
E mais uma vez as televisões utilizam os seus blocos informativos para noticiar apenas a política de consumo rápido para homus sentadus à esperus de Castelus. As televisões, os jornais, a oposição, os Barnabés, etc. Não hão-de os blogues ir à frente nos media. Alguns...
Havia eu de estar no lugar do Morais Sarmento, havia eu de ser governante, aproveitava para despachar do Ilhéu Bom Bom durante uma semana! A boa vida para quem luta por ela.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.