RESPOSTA AO JOSÉ MÁRIO SILVA: Do Blogue De Esquerda. Caro JMS, não tenho acesso à minha própria caixa de comentários nem a links directos, o que explica parte deste post. O teu blogue não foi linkado porque é o PC que amavelmente me faz os links e o texto saiu truncado no dia em que o publiquei ( a weblog festava intermitente ou lá que o era).
Quanto à substância do teu comentário ( no meu post "Engasgaram-se", aí abaixo) não julgo ter havido acrimónia nem violência da minha parte: talvez excessiva sensibilidade da tua. Tanto vocês como o Barnabé comentam muita coisa ( e em tom bem mais musculado) todos os dias, quase em tempo real. Limitei-me, com ironia limitada, a sublinhar que não houve na altura qualquer referência ( não sei se entretanto já a fizeram) ao histórico acordo patrões/sindicatos ( de facto não me recordo de ver a CGTP a assinar acordos com os patrões). É óbvio que li a coisa como espinhosa para vocês, não nego.
Um abraço blogosférico,
FNV.
Tudo bem, FNV. Coisas espinhosas temos todos, nós e vocês. E nem sempre queremos cortar as mãos a desembaraçá-las. Pelo menos não «in front of others». Um abraço,
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.