MÉRITO: Para Miguel Sousa Tavares, que finalmente proferiu em público o que os Portugueses tentam há semanas dizer com recurso a analogias, insinuações e mesmo alguns neologismos. "O boato que aí corre é que o José Sócrates é homossexual!". O que faz deste boato diferente é o facto de ter rosto. Santana Lopes foi impróprio nas declarações proferidas e cobarde na tentativa de desculpabilização. Santana Lopes é, como bem diz MST, "indigno do cargo de primeiro-ministro!".
Humildemente deixo um aviso a PSL. Para quem quer colocar na agenda a "clonagem, fecundação in vitro e a eutanásia", a manutenção desta política pusilânime leva-o a um só caminho: o "homicídio politicamente assistido", praticado por voto popular nas eleições de dia 20. Verdade seja dita, a bem do País...
De facto com esta figura a habitar S. Bento é de esperar tudo.
Sugiro que antes de sair, sejam conferidos os bens existentes no Palácio. Pelo que esta figura nos vai apresentando, não duvido que algumas pratas estejam em falta.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.