PORTAS 15 ANOS, AMADURECIDO EM CARVALHO FRANCÊS: Na mediocridade bocejenta do debate de ontem, houve dois momentos que me fizeram ter um pequeno sorriso interior. O primeiro, quando Santana Lopes repreendeu Sócrates pelo seu mau feitio - e o Eng.º teve grandes dificuldades em disfarçar o embaraço. Nos truques retóricos do género "Donos da Bola" ou "Bancada Central", não há dúvida que Santana é imbatível (ainda se lembram do imortal "Zé Manel, ficas com uma lição para a vida..."?). Que saudades deve ter, nestas lides, de Pôncio Monteiro e Fernando Seara. O segundo, quando Portas, apelando à estabilidade da política externa do País, acusou o PCP do escandaloso pecado de ser contra a integração europeia. Mas, no fim dos anos 80, princípios dos anos 90, alguns dos que agora blogam já liam jornais. Ou não?
Meu velho companheiro Pedro Caeiro...tens que te virar também para as coisas da terrinha: http://portaavioes.blogspot.com/ e embarcar na aventura coimbrã, ou será coimbrinha?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.