SIAMESES: Alberto João Jardim, convém recordar, o melhor candidato presidencial segundo Pinto da Costa, quer expulsar Cavaco Silva ( o Sr.Silva, como se lhe refere) do PSD e diz que "está com Santana contra o sistema". De facto, compreende-se a preferência do presidente do FCP.
Afinal, Alberto João Jardim sempre resolveu festejar o Carnaval. Acabo de o ouvir na SIC-Notícias a insultar o Prof. Cavaco Silva como qualquer arruaceiro irresponsável. Indigna-me que a Madeira continue a ser governada por tal espécime. Revolta-me que o País sustente este estado de coisas. Sou definitivamente favorável à independência imediata e total da Madeira, isto é, que não se lhe dê nem mais um tostão dos nossos impostos. Chega de palhaçada! Saltem de galho em galho e comam bananas, que é isso que merecem. Safa!!!
Esqueça-se o Alberto João e as suas tiradas. O facto é que o comportamento de Cavaco Silva durante estes últimos seis meses tem sido reprovável. Mesmo não gostando de Santana Lopes não se pode esquecer que é militante do PSD. Se o objectivo é agradar à esquerda e mostrar que é isento (ou que prefere Sócrates) então entregue o seu cartão de militante. Fazer do seu silêncio uma arma contra o seu próprio partido, proibir a sua imagem em cartazes onde aparecem todos os líderes do PSD apresentando desculpas esfarrapadas e enviar colaboradores aos jornais para exporem a sua preferência pela maioria absoluta do PS são, no meu entender, motivos de expulsão.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.