DÁ-DÁ-GRR-GRR: Uma mulher birmanesa está a amamentar dois tigres bébes ( cheguei lá via Público/ Myanmar Times) no jardim zoológico de Rangoon. Ao que parece, a tigresa andava agressiva e desleixada (depressão pós-parto provocada por uma má internalização da função maternal?), e assim, a fêmea humana, que está a amamentar um filho-homem de sete meses, resolveu ajudar. Mas a mulher, de 40 anos, não é parva: "decidi alimentá-los até que tenham dentes". Um seio feminino, com um tigre bébé pendurado, faria as delícias de Bion, o psicanalista obcecado pelas funções alfa e beta do aleitamento. Mas também deliciaria a rapaziada da Internacional Situacionista, que no Inverno de 1963 rejeitava o "antigo utopismo", aparentemente irrealizável; Essa malta sonhava com uma quantidade de práticas novas em busca da sua própria teoria.
Com que então até ter dentes. Esta bem está, o gajo quando deixar de mamar até já vai ter carta de motociclo com motor auxiliar. Aquilo é uma perversão da área da zoofilia! Qualquer dia os gajo da TVI até vão fazer uma reportagem e um médico da área da medicina plástica vai condoer-se com o estado das mamas da dita cuja e operá-la em directo, também para a TVI.
Ó FNV, tu não conheces o Tigre de Mompracem? Sim o SANDOKAN! Pois é o gajo escarrado e cuspido, está é disfarçado de tigre bebé para enganar a turba. E mais, não tarda nada ainda vai aparecer um leopardo bebé que também vai ser alimentado a peito e sabes quem é? É o Gastão, conhecido por o "leopardo britânico" e amigo do peito do ?herói das cuecas de lã?. Está tudo escrito no rasto do cometa. Um tigre, dois tigres, três tigres.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.