DEIXAR DE ESTAR LÁ (OU PASSAR A ANDAR MESMO POR AÍ): o truculento presidente do governo regional da Madeira, com as mudanças legislativas que se preparam (que, claro, toda a oposição vai aprovar, e que depois não poderão ser desfeitas, por faltarem os dois terços), arrisca-se mesmo a, a prazo, ter de passar a andar apenas por aí - ou melhor, a deixar de estar lá, como presidente do governo regional. Para além da questão da oportunidade da inclusão dos presidentes dos governos regionais (não é propriamente um regime-"fotografia", mas o personagem encaixa bem no retrato e o PS com certeza que não fugiria à tentação de o desenhar), o que se oferece dizer (e não propriamente lamentar), de uma perspectiva também "interna", é que este foi sem dúvida o melhor presente que o grande ganhador de eleições e seu amigo Santana Lopes lhe deixou. Enfim, que não venham queixar-se dos outros, se passarem os dois efectivamente a andar apenas por aí ! ...
Nós dizemos: aleluia! (para o caso de o Alberto João Jardim deixar de andar por ali, i.e., pela presidência do Governo Regional da Madeira) www.espantosasaventuras.blogspot.com
Não sei se será de festejar esta medida, pois corremos o risco de ele querer um outro lugal politico no continente, por ex. deputado da Assembleia da República, por isso seria melhor que ele continuar a andar por lá.
seria uma sorte danada para todos os madeirenses que esse cacto cheio de espinhos saísse do jardim bonito que é a Madeira. Quanto a vir para Portugal... mais palhaço menos palhaço tanto faz... e por aqui teria menos poder.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.