SABE BEM (MOMENTO NARCÍSICO): Há dias chatos na vida de toda a gente. Normal. O problema surge quando os dias se transformam em semanas e as semanas se somam em meses. Aí a gente começa a chatear-se a sério, naquele desgaste de se esforçar, todos os dias, por meter os neurónios na ordem. E a quem compete meter os neurónios na ordem? Exactamente: aos mesmos neurónios que andam desalinhados. Daí à guerra civil cerebral, é um pequeníssimo passo. Mas, como o mundo está bem feito, também há coisas boas. O besugo, do blogame mucho, escreveu um texto amigo sobre o Mar Salgado. Não lhe farei a injúria de agradecer, nem de fingir modéstia. Queria só dizer-lhe que, na parte que me cabe, me soube muito bem. Perdoem o despudor, mas a verdade é que estas coisas sabem bem. E quem disser o contrário, "ou mente, ou não diz a verdade toda".
Mai nada PC. É isso mesmo. Ou mente ou não diz a verdade toda. Se bem que a primeira parte desta posta "aquaise" que foi uma justificaçãozita, ou não? Do mais, os elogios serão merecidos. Não li os blogs que refere mas leio o seu. E isso basta!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.