CARO VLX: Tens toda a razão do mundo, excepto num ponto, num pequeno ponto: um cortejo só faz sentido, com trio eléctrico e super autocarro ou lá o que é, se houver gente, muita gente, a participar. Ora, na hipótese que colocas, a de o FCP pretender fazer uma imbecilidade idêntica em Lisboa, caso lá se sagrasse campeão na última jornada, a coisa não funcionava: ficava parecida com uma marcha gay-pride em Viseu.
Adenda: Falta acrescentar, o que o meu caro VLX não fez por manifesta distracção, que a decisão desse amável grupúsculo que é a claque "Super Dragões" ( e que parece que manda no FCP, coisa que eu desejo que continue a suceder por muitos e bons anos) de ir festejar o "final da época" para a Avenida dos Aliados e para as imediações da Câmara Municipal (!!!), sem que o Sr. Costa os tente demover ( olha quem!), é originalmente idiota. Uns não sabem ganhar, outros não sabem perder.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.